segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista + Nova imagem de Kristen na Telva Magazine - Espanha



“Eu tive um bom tempo filmando On the Road, meu próximo filme é baseado no romance de Jack Kerouac. Há uma cena onde eu danço como uma louca, foi o início dos anos do Rock n’ Roll! Antes eu não sabia como dançar, me envergonhou, mas agora eu simplesmente consegui.”

“De repente havia milhares de pessoas que queriam nos ver. Os chefes da Summit estavam lá esfregando as mãos deles. Eu podia ver o sinal de dólares nos olhos deles. Eu pensei ‘Que diabo é isso?’ E de fato é quando a loucura, a agenda apertada, os photoshoots e as entrevistas começam,” ela conta. Eu perguntei à ela quando ela sentiu que o ponto de virada aconteceu. “Quando eu não podia dar uma volta sem ter que me preocupar com pessoas ao meu redor,” ela diz com uma expressão de terror. E Kristen já era familiar com esse mundo. Ela nasceu em San Ferdinando Valley, LA; seus pais, “excêntricos, divertidos e meio que hippies” como ela os descreve, trabalhavam no negócio. Sua infância foi feliz e estável – “Eu venho de uma família muita unida, quente e leal” – o que é algo raro para jovens estrelas.

Algumas palavras e você percebe que ela tem uma cultura vasta e é uma pessoa com educação. Ela ama literatura e arte. Ela recentemente leu Steinbeck, um de seus autores favoritos – “Eu amo East of Eden“, ela diz – e ela descobriu William Styron, porque ela ama Lie Down In Darkness, cuja adaptação do filme ela está confirmada, será um de seus próximos projetos.

“Claro que eu cometo erros.”

“Não sou dura comigo mesma. Eu aceito minhas contradições e meus medos. Sou impulsiva quando tenho que fazer decisões. Não tenho medo de cometer erros.” Após deixar seu filé de robalo meio comido no prato, nós concordamos com a escolha da sobremesa: cheesecake!

Por que ela sempre parece séria nas fotos? Essa é a questão que eu quis perguntar à ela a noite toda. “É isso que eu digo!” de repente ela pula. “Eu não ligo se nem sempre eu pareço perfeita. Eu sei que me criticam por isso. Eu simplesmente não me importo. Eu não sou uma escrava dessa máquina. Se eu sempre parecesse perfeita as pessoas iriam dizer ‘olha para ela, que falsa, ela não pode ser sempre perfeita’. Me envergonharia mais porque significaria que eu não estou sendo honesta,” ela explica.

Mas você ri bastante, você parece divertida e animada, eu digo à ela. “Eu sou! Não me sinto mais estranha porque eu sou famosa como muitas pessoas pensam. O problema é que logo quando você se torna um famoso, eles tem uma ideia sobre você, e é normalmente influenciada. Como agora, por exemplo, você está me fazendo perguntas e eu estou respondendo. Você sabe algo sobre mim mas eu não sei nada sobre você. É isso que é ruim sobre a fama, você nunca está no mesmo nível que os outros. Ninguém se aproxima de você e pergunta como você está. Por favor… esqueça tudo que você acha que sabe sobre mim e me conheça agora, bem agora, porque eu amo conhecer pessoas e realmente mantenho meus queridos amigos próximos.”

“Bella me deu tudo!”

Serei clara, Kristen nunca se tornou alguém que ela não é. Nem ela sente como se tivesse que se libertar da personagem de Bella para não ser estereotipada. “Seria louco se eu fizesse isso. Graças à Bella, eu não tenho que brigar por cada papel que eu quero interpretar.”

Qual a coisa mais rebelde que você já fez?
“Não posso te dizer!” ela finalmente diz após alguns segundos procurando pela resposta certa. “Olha, eu simplesmente me importo em me sentir orgulhosa pelo meu trabalho e viver de acordo com as pessoas ao meu redor.”

É meia noite. As sombras do jardim do Hotel Particular estão sendo lançadas perigosamente nas flores idealizadas por Ghesquière que decoram o balcão do Florabotanica; alguns dizem que é a mágica que flutua sobre esse lado de Montmartre, alguns outros culpam o champanhe. Kristen continua falando com Nicolas e sua equipe. Não é verdade que Kristen não sorri, eu prometo eu irei escrever.

Scans:
    

Via Via e Tradução

Nenhum comentário: