sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Entrevista e Scans - Kristen na Miss Magazine

image host image host

Kristen Stewart já chegou para a entrevista, em um look casual. Ela usa calça jeans escura, botas preta e uma blusa branca, com um ótimo humor.

Miss: Você já leu 50 Tons de Cinza? 
KS: Já li algumas partes.

Miss: Você sabia que o livro é baseado na sua personagem de Crepúsculo? Você gostaria de interpretar a personagem principal? 
KS: Erm, (risos) até agora ninguém me ligou pra oferecer o papel.

Miss: Talvez seu agente queria te proteger e não aceitou o papel.
KS:Não, provavelmente não (risos). Mais se me dissessem algo assim seria hilário.

Miss: Mais o seu filme atual Na Estrada também é um pouco pesado. 
KS: Sim, só que ainda não li o livro inteiro de 50 Tons de Cinza e tem partes mais pesadas então eu não sei…

Miss: Você acha que é corajosa o suficiente para aceitar esse papel? 
KS: Pergunta difícil. Eu li umas partes extremamente pesadas (risos) e não consegui acreditar. Eu vejo pessoas lendo o livro em metros e transporte públicos e penso: Cara, você está em um lugar público por favor!(risos) As vezes eu aceito papeis assim, depende muito da história.

Miss:Que papel você gostaria de pegar agora depois de Na Estrada?
KS: Olha o futuro é difícil. As vezes você lê o script e fica apaixonado pelo papel e as vezes você até descobre outras partes sobre você e que gostaria de atuar.

Miss: Você e seus colegas ficaram bem conhecidos depois do primeiro filme da saga Crepúsculo. Te tratam diferente agora nos sets?
KS: No final dos filmes de Crepúsculo acho que as pessoas já nem falam tanto sobre a gente, o que acho estranho. Foi como se tivessem falado “Deixem eles em paz, se não tem motivos pra falar sobre eles então não falem” Eu odeio isso, não quero ser protegida por ninguém, eu estou bem, obrigada. Na verdade é horrível ser isolada e as pessoas acharem que é isso que eu quero.

Miss: Você não gosta que ajam assim com você?
KS: Sim, eu adoro sentar sozinha o dia inteiro (risos). Meu Deus é claro que não.

Miss: Você tem medo que alguém vá sempre implicar com você sobre a sua personagem Bella?
KS: Essas pessoas vão sempre falar sobre isso considerando que fiquei famosa por causa de Crepúsculo. E se essas pessoas, que amam livros sobre vampiros tem problemas em me ver em outros papeis eu fico chateada. Agora eu posso escolher os papeis que quero, o que é ótimo.

Miss: Crepúsculo irá acabar com Amanhecer parte 2. Quando você lembra de todos os filmes, qual foi a cena que mais te emocionou ?
KS:Oh, teve tantas cenas durante esses anos. Bella viveu praticamente uma vida durante esse 4-5 anos. tiveram muitos desafios.

Miss:Você roubou alguma coisa do set?
KS: Não, só fiquei com o anel dela, as pulseiras e o anel do casamento. Só que acho que fiquei com o anel errado, alguém deve ter pego o verdadeiro.

Miss: Agora que você é mais conhecida e tem mais fans, qual será a coisa que você vai mais sentir falta?
KS: Eu sou reconhecida em todos os lugares, até nos lugares mais remotos do mundo. Mesmo que estivesse no fundo do oceano iria aparecer uma câmera de traz de uma concha. Acho que vou sentir mais falta disso. De fazer coisas sem que as pessoas estejam me vendo.


Nenhum comentário: