segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entrevista de Kristen para SCI-FI

Confira a baixo a entrevista de Kristen Stewart para a Sci Fi


“WOW, eu sou um carro esportivo”

Filmar Twilight foi uma odisseia de 4 anos para você. Como estar envolvida com esta séria mudou você?
KS: Você começa um projeto para terminá-lo. É realmente uma experiência cobrada que quase é muita e é a única forma de parecer boa, e correta e verdadeira. Me senti muito desafiada, embora, se StephEnie de repente escrevesse outro livro, eu ficaria “Ok, me deixa ler isso, imediatamente!” Talvez eu guarde aquele sentimento. Eu sei que vou encontrar isso em outras experiências. Como isso me mudou? Eu não sei. Talvez firmou minha ideia do porque eu gosto de fazer o que eu faço. Você nem sempre precisa fazer um filme indie para sentir que está controlando isso com poucas pessoas que você está conectado, criativamente. Você pode fazer isso em uma escala maior. Talvez isso mudou minha mente neste sentido. Mas, como pessoa, eu não poderia começar a responder agora. Está muito carregado.

Como foi interpretar Bella vampira?
KS: Foi como “WOW, eu sou um carro esportivo. Vamos arrasar!” Especialmente no livro, minha parte favorita é “Acaba com ela cara! Vamos ver o que ela pode fazer!”

Bella é basicamente uma heroína agora, então você teve ampliar seu treino físico neste último?
KS: Sim, fisicamente este foi mais desafiador que qualquer coisa, até mesmo o jeito que Bella entra em um cômodo é diferente. Se você pensa por um milésimo, você nunca será hesitante sobre nada. Tudo é bem pontuado. Eu tive que ver todas as outras versões de vampiros por um bom período. Eu gosto de pegar e escolher o que usar e o que não usar. Fazê-la foi divertido, e fisicamente muito muito desafiador.Eu me lembro de chegar na Stephanie, no primeiro dia que tive que interpretar uma vampira e tava tipo “Steph, como vou soar como sinos de vento, idiota? É impossível!” De verdade, fundiu minha cabeça.

Bella e Edward consumaram o casamento de uma maneira diferente do que na parte 1. Vai ficar mais intenso na tela entre eles agora?
KS: Supostamente devíamos ter um sexo incompreensível e de outro mundo de Amanhecer parte II. O primeiro foi doce. Ele foi sobre descoberta e não foi tão atrevido. Nada nesta série é atrevido. Mas, no segundo nós apenas queríamos ser como animais. Nós tentamos e nos disseram que seria classificado para maiores de 18 anos (risadas).

Qual foi uma das suas cenas favoritas de filmar nesses filmes?
KS: Minha última cena com Taylor (Lautner) foi mais ou menos uma semana antes de eu terminar completamente mas eu não sabia que seria minha última cena com ele. Ele tava tipo “É isso parceira!” Uma das minhas cenas favoritas foi quando dançamos juntos, depois do casamento, foi muito bom.

Nenhum comentário: