sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Entrevista de Kristen a Fashion Magazine - Canadá


Confira abaixo a entrevista traduzida que Kristen concedeu à Fashion Magazine (Canadá):



Na campanha de publicidade para o Florabotanica da Balenciaga (por $90 em lojas de departamento), Kristen Stewart, o rosto da fragrância floral, fica no meio de um campo minado de plantas aparentemente bonitas, inspirada no mesmo papel de parede vintage de Pierre Frey, que influenciou a coleção de 2011 de Nicholas Ghesquiere. Pairando perto de um estóico, Stewart é o que parece ser uma planta carnívora, com a boca dobrada para baixo de sua cabeça.

“Eu acho que ele é fodidamente incrível“, diz Stewart sobre Ghesquiere, diretor de criação da casa e o homem que a cortejou para a frente da sua mais recente fragrância, talvez com a promessa de que ela não teria poses em lençóis de cetim – ou sorriso. Apesar de que, no set, ela poderia não estar disposta a cooperar com a ordem do dia. “Eu era tipo, ‘Você quer que eu fique de uma certa maneira para mostrar as curvas do vestido? Você me quer para modelá-lo?’ Por padrão, você tem de aprender essas coisas ao longo dos anos, mas eles estavam tipo, ‘Não, não, não, apenas coloque suas mãos no bolso e fique aí.”

Sentada em um sofá em uma suíte no Hotel de Paris Le Bristol, a atriz de 22 anos corre sua mão pelo seu cabelo bagunçado, virando-o para trás e para frente. É o fim de junho. Ela fala rápido, suas frases pontuadas com palavrões que parecem tão involuntários quanto respirar. “Eu sinto muito, eu acho que é tipo desacreditar em tudo o que você diz“, diz ela em referência a sua mais recente “Bomba Florabotanica, que não será a última.

Assim como com sua primeira leitura de roteiro com Robert Pattinson, que foi organizado para ver se o casal tinha alguma química (e foi “eletrizante”, disse a diretora Catherine Hardwicke à Vanity Fair), Stewart sentiu uma forte ligação com Ghesquière logo de cara. Os dois se conheceram em uma sessão de entrevista à Bruce Weber, quando ela tinha apenas 14 anos de idade. “Às vezes você conhece pessoas e instantaneamente reconhece algo neles, e você explora aquela amizade, porque você quer descobrir o que você sentiu sobre eles no primeiro segundo.” Como Stewart, e o anterior rosto da fragrância Balenciag, Charlotte Gainsbourg, Ghesquiere não jogou os jogos esperados por suas respectivas indústrias. “A merda da alma fashion das coisas claramente não está nele, e é por isso que eu sou atraída por ele e seu mundo“, diz Stewart.

Os perfumistas Olivier Polge e Jean-Christophe Herault voltaram o perfume para uma jovem perfumista, tipo, digamos, uma Twihard, mas em vez de fazê-lo insipidamente doce, eles imaginavam um jardim do século 18, de flores venenosas que cheiravam bem. A nota predominante é o rosa turca (mais ousado do que a variedade inglesa), reinventado por meio de amplificação-se seus aspectos ecológicos e picantes. Stewart oferece uma ponta de aplicação ao perfume, “Se você quer estar casualmente, use-o na parte da manhã. Use-o quando você não toma banho. Sei que soa nojento, mas isso é a coisa mais sexy do caralho.“


Nenhum comentário: