sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trechos de novas entrevistas de Rob e Kris


Talia Soghomonian disponibilizou hoje em E-Book nos sites Kindle um livro com 30 entrevistas de Robert, Kristen e Taylor chamado 'Robert Pattinson, Kristen Stewart and Taylor Lautner - In their own words (em suas próprias palavras)'. Confiram abaixos trechos das entrevistas de Rob e Kristen:

ATENÇÃO: Em dois parágrafos o autor da matéria menciona aquilo. A entrevista de Rob e de Kristen estão logo abaixo suas respectivas fotos sem qualquer menção ao fato.


Enquanto somos lançados para a conclusão cinematográfica da história de amor vampírica de Stephenie Meyer, nós ouvimos as suas estrelas.

Twihards se alegrem! Se você pensou que Breaking Dawn –Part 2 seria a última vez que enfiaria seus dentes em Edward Cullen, Bella Swan e Jacob Black então pense de novo ( e não, eu não estou falando sobre Fifty Shades of Grey). Com apenas algumas semanas antes que o final cinematográfico da Saga Twilight chegue, você pode entregar-se a experiência que catapultou Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner ao estrelato internacional, nas suas próprias palavras.

Um livro que em papel pode ser bem pesado foi publicado hoje digitalmente - disponível para os Twilighters no Kindle e outros leitores. Que contém 30 entrevistas com o elenco que datam de2008 quando o primeiro filme foi lançado. Seu autor Talia Soghomonian conheceu e entrevistou o trio em vários momentos durante as filmagens de Twilight, traçando sua progressão de adolescentes normais e de relativa obscuridade, para a lista A de Hollywood..

Tudo pode ter dado errado desde que entre vida real o casal Pattinson e Stewart reportaram que ela o traiu com o diretor de Snow White and the Hunstman, Rupert Sanders. Twihards ficaram devastados quando a relação, que parecia sublinhar a um fictício, deu errado (por favor deixe as noticias de que "eles estão trabalhando nisso" serem verdade).

Mas as entrevistas de Soghomonians foram conduzidas antes que a realidade batesse no ventilador, o que significa que o livro é cheio de palavras doces vindas do par em coletivas. Sem nunca terem confirmado ser um único item antes das alegações do caso de Kristen (o segredo mais conhecido de Hollywood) eles estão caracteristicamente de bocas fechadas sobre suas vidas pessoais.

 Extratos de duas das entrevistas mais recentes estão publicadas abaixo:



Robert Pattinson: Todo ator é apenas um idiota vão.

Parecendo extremamente casual em uma camiseta velha, boné de baseball, jeans desgastados e uma barba de três dias, Pattinson, 26, parece feliz e relaxado de ter este filme que mudou sua vida para trás. 


Qual foi a cena de Twilight mais difícil de filmar?
Provavelmente a primeira, quando Bella esta no hospital e ela diz: "Nunca me deixe de novo" e eu digo " Onde eu iria?" ou algo assim. Eu ainda acho que essa é a minha cena favorita principalmente por que foi tão diferente o que aconteceu depois daquilo. Nós criamos a linha ai e então, é o quão diferente as filmagens foram. Como, cada filme depois, a ideia de fazer as falas foram inéditas então eu amei um pouco daquilo.
Mas a cena mais difícil foi provavelmente a do nascimento em Breaking Dawn- Part 1, principalmente porque foi hilária, e eu supostamente tinha que estar realmente sério. (Risos). Havia uma tomada onde eu tinha que olhar diretamente para a câmera e eu estava chorando de tanto rir.  Eu teria que me abaixar e mastigar o bebe para fora e estava parando as lágrimas de cair dos meus olhos e parece que eu estava chorando na coisa. E supõe-se que não seria capaz de chorar como um vampiro.. 

Você leu Fifty Shades of Grey, o livro de E.L James que supostamente foi baseado em você? E você o estrelaria?
Eu acho que a autora me tirou. Eu vi alguma entrevista antes e ela foi: "Oh, nunca poderia ser ele." E eu estou como: "Hey, eu vou fazer você pagar por isso." (Risos)

Ela disse que você nunca poderia interpretar o papel que foi baseado em você?
É engraçado ver todos esses atores abertamente dispostos para isto. Eu nunca vi isso acontecer antes. É tão estranho. Eu não li a coisa toda. Li partes dele. Há um livro chamado  Fifty Sheds (galpões) of Grey. Você viu esse livro? É incrivel só uma foto do livro de fifty grey sheds (risos), e é literalmente na lista dos Best Seller no New York Times. As pessoas tem a leitura errada. [Risos]

O que você pensa quando se assiste nos filmes?
Eu não sei realmente o que estou fazendo quando estou fazendo isso [Risos]. Muitas das vezes eu acho que é como jogar uma moeda e as vezes algo sai bom ou não quando você o esta fazendo, até mesmo na cena. Eu não entendo esses atores que podem se transformar de forma consistente e simplesmente entrar  em 'modo de atuar' e ser bom o tempo todo. Eu posso literalmente andar em um set e não ter ideia absoluta. Eu fiz toda minha preparação e o quer que seja e não tenho ideia do que vai acontecer até que eu abra minha boca e tudo mais.  Também posso sentir quando algo vai muito mal ou quando é a melhor cena do filme ou tanto faz. Eu nunca tenho ideia nenhuma. 

O que você mais sentirá falta sobre filmar Twilight?
Há algo incrivelmente familiar e legal sobre. Eu chego em um set de filmagens e conheço todo mundo. É como o primeiro dia na escola todas as vezes que você começa.

O que você faz para manter seus pés no chão?
Eu não sei. Acho que sou genuinamente uma pessoa insegura então (ficar pé no chão) não é muito dificil pra mim. Até quando alguém diz que algo é bom, você tem que ser muito burro pra deixar sua cabeça crescer, especialmente agora que tudo em sua vida é reportado. Não entendo atores que ainda tem um grande ego. Todos sabem quem você é, todos sabem que você é apenas um idiota em vão, e isso é o que todo ator é. (Risos)

O que a fama te impediu de fazer?
Realmente sinto falta de ir ao cinema, especialmente em Los Angeles, porque LA tem os melhores cinemas do mundo. Eu costumava ir quatro a cinco vezes por semana. E eu sinto falta do óbvio anonimato, este tipo de coisa. Eu quero ser capaz de sentar em um lugar e não me preocupar e só ouvir ou assistir as pessoas. Os telefones com câmera e TMZ arruinaram tudo. Em alguns anos as pessoas estarão como "oh porra, eu gostaria de nunca ter comprado TMZ, agora arruinamos as coisas para nós mesmos." [Risos]



Kristen Stewart: Não me proteja, eu estou bem

Parecendo elegante em um par de skinny jeans, saltos pretos e camisa branca. Kristen Stewart, 22,  esta com um humor amigável e parece empolgada com o próximo capítulo de sua vida.
Você pode falar sobre a transformação de Bella humana para a vampira em Breaking Dawn-Part 2?
Uma coisa que eu gosto sobre a versão humana de Bella é que ela dá o quanto ela quer e não se sente pressionada. Para mim ela sempre foi muito honesta, mesmo quando tecnicamente ela esta mentindo para as pessoas. Ela é emocionalmente muito honesta. Por causa disso ela as vezes é irregular, e as vezes, eu permito que ela seja só uma adolescente. É como, você é essa muito desenvolvida, e madura versão que todos nós conhecemos mas ao mesmo tempo você é esse jovem animal, muito novo, quase como um bebe e esta descobrindo como utilizar as ferramentas que lhe foram dadas. É como alguém com 123 anos ganhar um carro esportivo com seis velocidades e ficar como: "Whoa, então isso foi divertido."

E somente a parte da fisicalidade? Bella vampira é tão forte.
Yeah, essa que é a coisa. Você quer chegar o mais perto que pode para essas experiências. eu queria me sentir tão forte mas obviamente você não pode. As vezes você tem que fingir certas coisas. Eu realmente gostava quando não estávamos nas esteiras. Eu gostava de ser capaz de realmente correr no chão e me movimentar, movimentos reais por trás de mim, e haviam diferentes formas de nós conseguirmos parecer tão fortes, rápidos e todas essas coisas e minhas partes favoritas são aquelas que nós realmente poderíamos fazer.

Você parece muito diferente. Você esta usando uma ótima jaqueta e a corrida e a nova atitude. Você teve alguma opinião nisso também?
Sim, absolutamente. Uma resposta é que Alice a veste após ela se tornar uma vampira, porque ela esta tão ocupada depois e tão focada em outras coisas, como ter o auto controle para não rasgar as gargantas de todos.E o fato de que ela tem uma filha. Então, eles a vestem. Por um segundo eu estava como: "Nós nos agarramos a ideia de que Bella não pensa sobre isso então ela simplesmente meio que parece sem graça [risos] e colocamos o que quer que seja entregue a ela e é uma coisa natural, é fácil ou ela escolheu essas coisas?" Agora suas roupas são bem bonitas e simples mas ela casualmente usará um par de botas com salto alto então é como "Whoa Bella o que você esta fazendo? Isto é estranho."

Vocês todos se tornaram grandes estrelas desde o primeiro filme. Você percebeu alguma mudança, como o jeito que as pessoas te tratam no set?
Nos sets de Twilight, no final, achei que as pessoas realmente não falavam mais com a gente, o que foi estranho. Foi como se possivelmente alguém até eles e: "Hey, deixem eles em paz Se você não tem uma razão pra falar com eles não vá até eles." E eu odeio isso. Não me proteja. Eu estou bem, é como, agora você vai me isolar completamente, então obrigada.  E então faz parecer que foi você quem disse aquilo as pessoas, o que é como, não me representa, nunca. Esta é a ideia mais horrível que poderia ocorrer sem que eu soubesse, mas eu sei que acontece. É apenas realmente irritante. 

Você leu Fifty Shades of Grey?
Eu li grandes trechos.

Você sabia que foi baseado no seu personagem? E se houvesse um filme você estaria nele?
Uh, [risos] primeiro de tudo, eles nunca me chamaram ou nada do tipo. Eles não me ofereceram o papel.

Você seria corajosa o suficiente para interpretar Ana em Fifty Shades?
Eu não li e eu quero dizer. Eu sei do que você esta falando , eu definitivamente li algumas 'dessas partes' [risos]. É realmente louco. Eu não podia acreditar. Eu vejo as pessoas acreditando e estou como: "Cara, você está em público, o que esta fazendo?" [Risos] Mas eu sou muito ousada. É só pegar a história certa, então eu não sei porque eu não li. Não estou evitando, nem nada Eu só acho que transforam isso em uma grande coisa, então eu não sei como responder esta pergunta.

Você pegou qualquer lembrança do set de Twilight?
Eu peguei todos os anéis dela e coisas. Eu tenho todos os braceletes, o anel de casamento. Eu acho que tenho um falso na verdade. Não acho que tenho o verdadeiro. E adoro como eu nem sabia disso. Ele provavelmente esta em um saquinho em algum lugar, como um diamante  muito grande.

As entrevistas acima foram retiradas foram retiradas de Robert Pattinson, 'Kristen Stewart & Taylor Lautner – In Their Own Words', de Talia Soghomonian (www.theebookpeople.com). Disponível no  iTunes & Amazon, £3.74 e a versão aprimorada em áudio por £4.99

Breaking Dawn - Part 2 será lançado dia 16 de novembro de 2012 (EUA)

Fonte | Via

Nenhum comentário: