domingo, 16 de setembro de 2012

Stephenie Meyer diz adeus com tristeza da Saga e não comenta sobre seus protagonistas


A própria autora que reconhece: muito do sucesso da Saga na versão cinematográfica de suas obras está evidente devido à química do casal, que havia assumido os dois papéis de protagonistas...

Mas, então, para comentar sobre o assunto comentado pela mídia é um abismo, já que a autora se esquiva "Isso não é problema meu", respondeu Meyer, em Nova York.

A chance de ver o casal junto será em 16 de novembro nos cinemas.

E isso é a coisa mais triste para Meyer.

"Eu fico muito triste quando tenho que [pensar sobre o fim da série]", disse. "Então, eu tendo a pensar adiando a mesma. Eu imagino que vai ser uma noite muito emocionante quando perceber que acabou. Isso vai ser difícil."

Mas, no final desta época, o elenco de Amanhecer vai ter que pressionar antes do lançamento do filme.

Na semana passada Pattinson juntou vários membros da família Crepúsculo no MTV Video Music Awards em Los Angeles, para apresentar um clipe de filme da última final, Rob agradeceu aos fãs por seu apoio, garantindo que o trabalho sobre os filmes tem sido "Uma Incrível Jornada".

Kristen, por sua vez fez uma aparição pública no Festival de Cinema de Toronto.

  Fonte | Via

Nenhum comentário: