quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova Entrevista de Kristen e Nicholas Ghesquiere para Teen Vogue Magazine (Outubro)

image host image host
A atriz mais enigmática de Hollywood senta-se com Nicholas Ghesquiere para falar de beleza, auto-confiança, e como encontrar seu estilo.

Duas aves de senso de humor incrivelmente legal se reuniram juntos em Paris e sentaram-se com uma blogueira de moda para uma conversa franca e inspiradora. Continue lendo para ver o ponto de vista de Kristen e Nicholas sobre tudo, da fragrância para fama.

Kristen Stewart: Eu tinha doze anos quando começei a andar por tapetes vermelhos, e Balenciaga foi a primeira marca que eu reconhecia pelo nome. Na verdade, eu coloquei meu primeiro vestido da Balenciaga na primeira premiere de Crepúsculo. Então, quando Nicholas pediu-me para ser parte de seu mais recente projeto, eu realmente teria que saltar de um prédio para ser parte dele – mesmo sem saber nada sobre isso.

Nicholas Ghesquiere: Nós nos conhecemos em 2004 em uma sessão de fotos de Bruce Weber, e eu soube então que eu quis fazer uma colaboração. Para mim, a fragrância não é apenas sobre o cheiro ou o frasco; é a sua maravilhosa fantasia. [A Nova essência] Florabotanica tem, definitivamente, um elemento de contos de fada – que dispõe de um jardim botânico que é bonito, mas perigoso. Elas são flores da Balenciaga. Kristen é a combinação perfeita para isso.
KS: Eu tenho muita sorte de amá-lo. Sou uma péssima mentirosa. A ideia de “vender” alguma coisa, eu não poderia obter algo por trás disso.

NG: É por isso que fiz você treinar muito para esse papel. Eu tive que passar seis meses em uma roupa de ferro, atravessando florestas.

KS: [Risos] É uma coisa interessante comparar as linhas de histórias de fragrâncias e de filmes. Muitos atores não são confortáveis sendo eles mesmo fora dos limites de um papel – funciona como proteção para eles. Mas ser surpreendido e descobrir algo inesperado – encontro inesperado, vestido, ou cheiro — é mais gratificante para mim em um nível pessoal. Eu me encaixei nesse mundo de fragrância naturalmente. Eu não senti como se estivesse fazendo um anúncio de beleza, deitada em uma poltrona com um monte de bronze no meu rosto. Esse shoot me abasteceu do jeito que os filmes fazem. E, em Nicholas, eu vejo essa mesma energia que sinto para atuar em simpatia com a moda. Eu vejo nele alguém que ama o que faz, tanto, que ele não consegue não fazer isso.

NG: Sim. Este é um conselho bastante clássico: As pessoas deviam fazer o que realmente querem fazer. Tenha respeito pelos outros, mas não um acordo. Seja corajoso.

KS: Certo – não tenha medo.

NG: O que você acha que é a sua fraqueza pode ser sua força.

KS: Exatamente! Há pessoas diferentes na vida. Um fator realmente diferencial é se você está motivado ou aleijado pelo medo – você se movimenta em torno ou longe dele? É tão normal ser medroso na adolescência. Como estou ficando mais velha, porém, estou começando a fica mais confortável e bem versada do medo. É quando você está desafiando a si mesmo e você vai prosperar. A vida deve oferecer coisas que são inesperadas. Esteja pronto para aceitar essas experiências.
Fonte | Via e tradução

Nenhum comentário: