sábado, 29 de setembro de 2012

Kristen Stewart menciona Tara Swennen em entrevista


Cheque a pequena entrevista feita com Kristen no desfile da Balenciaga em Paris, onde ela menciona sua estilista Tara.


No desfile da Balenciaga, Kristen falou com a imprensa sobre seu estilo no tapete vermelho.

“Um monte de atrizes dizem que você pode interpretar diferentes papéis no tapete vermelho, mas eu simplesmente não posso afirmar que eu possa me tornar alguém que eu não sou. Tara Swennen é minha estilista. Eu trabalhei com a mesma pessoa toda a minha vida. Eu posso definitivamente desbloquear qualidades e algo muito inesperado vem à superfície – e isso é divertido, mas você sabe imediatamente se um vestido fica bom ou não. Você não tem sequer que fechar o ziper. É importante confiar nisso“, Kristen compartilha.

Nenhum comentário: