Tradução
Esta é a minha carta para Vanity Fair sobre Kristen Stewart como um todo.
Uma vez que apenas uma frase da minha carta para Vanity Fair sobre a Sra. Kristen Stewart apareceu na edição atual, eu pensei que iria partilhar a coisa toda.
Só sei que haverá críticas sobre a capa de julho de Kristen Stewart. Sempre há. Nunca na minha curta vida vi uma atriz ser tao negativada. Eu tenho lido muitas, muitas entrevistas com Kristen Stewart e nenhum delas realmente têm argumentado que a jovem estrela é que as pessoas estão em pé de guerra.
Até agora.
No primeiro parágrafo de seu artigo, Ingrid Sischy diz que Kristen é fascinante e irritante para as pessoas. Kristen é diferente, muito diferente. Ela não é uma cópia carbono da atual safra de atrizes que têm o cabelo perfeito, roupas perfeitas e respostas perfeitas a cada uma das perguntas. É crua, honesta e disposta a se comprometer com quem a amava. Ela é um verdadeiro modelo, especialmente os jovens que pensam que têm que perder o que sao para evoluir.
Então, as pessoas, digam o que quiser sobre Stewart, tenho certeza que ela não se importa de qualquer forma, mas pela minha parte, eu me importo o suficiente para elogiá-la por ser corajosa o suficiente para ser ela mesma. Se eu tivesse alguém como ela para olhar na escola, talvez eu nao tremeria como lembro que fiz e o que fiz foi apenas para caber das massas populares.
Adria Reyes
El Paso, TX
Nenhum comentário:
Postar um comentário