O diretor David Cronenberg revelou que a personalidade do popular ator oi crucial para incluí-lo no elenco de seu filme mais recente, que envolveu também Juliette Binoche e Paul Giamatti, pois é ume pessoa "muito carismática", ele precisava de alguém que desse conta como protagonista.
O cineasta não ficou com medo de que o ator fosse um ídolo das massas, odiado e amado ao mesmo tempo, e decidiu apostar nele.
"Por um lado estava ciente dos sentimentos que desperta Pattinson, mas também que filmar um filme independente que é muito caro e requer um ator carismático, que carregue o peso do script e tenha a qualidade de estrela, porque ele vai depender dele" , disse o diretor ao portal About.com.
Além disso, Cronenberg não colocou as coisas fácil para o jovem ator, que aparece em todas as cenas do filme, o que é raro no mundo do celulóide.
"Aparece literalmente em todas as cenas do filme e que é bastante incomum. Nos filmes de Tom Cruise ele não aparece em cada cena, algo que é feito com Rob, então eu tenho que ter essas qualidades de ator carismático" revela.
Ele também confessou que, embora eles pensam nos outros papéis dos atores quando está escolhendo o elenco, esquece completamente dele quando ele está imerso na filmagem de seu próprio filme.
"Quando você está fazendo um filme você pensa: eu estou aqui com esses atores maravilhosos. Porque eu escolhi, são fantásticos e vai trazer coisas boas para o roteiro. E ali, naquele momento, e é quando você esquece os filmes anteriores", concluiu o famoso diretor de cinema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário