sábado, 18 de agosto de 2012

Robert Pattinson: "Eu tenho escrito muita coisa recentemente"




Não há escassez de meios para a adoração dos fãs de Robert Pattinson em obter sua dose de seu ator favorito; dependendo do seu nível de obsessão, o Pattz pode estar em sua TV, em sua parede, ou até – obrigada a indústria que nunca para de nos perturbar – em sua cama. Mas agora que ele está chegando ao fim de seu envolvimento com a cada vez mais exigente “saga Crepúsculo”, ele pode transformar-se em seu iPod também! Ontem na entrevista do MTV First, Rob respondeu a uma questão do Twitter sobre sua carreira musical com um entusiasmo cauteloso, admitindo, “Eu tenho escrito um monte de coisas recentemente.”

E enquanto não parece haver qualquer dúvida de que ele vai continuar atuando, também, a estrela diz que está ansioso para escrever e gravar músicas novamente uma vez que o trabalho de alta visibilidade de promoção de Amanhecer está chegando ao fim. “Isso é uma das coisas – com Crepúsculo chegando ao fim, eu me sinto um pouco mais confortável fazendo isso”, ele disse. “Eu realmente sinto falta disso, então eu acho que eu poderia fazer algumas coisas.”

Claro, a performance mencionada seria uma experiência diferente agora que Rob é uma grande celebridade – o que não está esquecido nele também.

“Eu realmente gosto dessa ideia”, ele disse, mas confessou que ele não está tão confortável ainda com a ideia de ter muito fãs o seguindo por seu trabalho. É estranho, se há expectativas. Cada vez que eu tava música [antes], era um grupo de pessoas que simplemente não ligavam. Isso era algo que eu estava acostumado também. E eu estava tipo ansiando por isso.”

Sim. Bem. Anseie o quanto você quiser, senhor, mas os dias das pessoas não se importando sobre Robert Pattinson estão muito longe para retornar. Mas, mesmo assim, não acho que ele tem que se preocupar com “expectativas”, com tantos fãs aguardando ansiosamente qualquer chance de vê-lo em ação, ele poderia tocar um kazoo, mal, e todos ainda continuariam achando que foi maravilhoso.

Fonte | Via

Nenhum comentário: