sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Judi shekoni fala sobre como foi trabalhar com Kristen em Breaking Dawn II



Você era um fã antes de vir a trabalhar nesse sentido. Com quem você estava mais animado para trabalhar?

Eu estava muito animada para trabalhar com todo o elenco, porque eu vi os filmes antes. Além disso, eu estava muito entusiasmada por trabalhar com Kristen [Stewart], Bella. Porque quando você le os livros, eles são a partir da perspectiva de Bella. Eu quase me senti como se eu deixasse Bella dirigir-me um pouco desta forma. Foi muito bom conhecer Kristen e fazer cenas com Bella. Eu me senti como uma parte de Zafrina que eu tinha uma conexão real perto do personagem de Bella. Eu acho que é Kristen maravilhoso. Ela é como uma boneca. Parece muito generosa e muito inteligente. Eu acho que os personagens de Bella e Zafrina tem uma relação interessante, porque ela é a mãe de [Bella] para Renesmee. Quando outra mulher vem e tem um relacionamento com sua própria filha, que sempre cria algo estranho entre a mãe e outra mulher. Eu senti que a minha personagem tinha uma relação especial com Bella também.


Nenhum comentário: