sexta-feira, 3 de agosto de 2012

David Cronenberg fala sobre Rob e Twi-Hards para o Time Out Sydney (Austrália)


Ter lançado no elenco uma estrela como Robert Pattinson tem algum significado para você, além do fato de que ele é certo para o papel?

Cronenberg: Não. É semelhante  quando lancei Viggo [Mortensen, em Eastern Promises]. É importante para o financiamento. Se Rob não tivesse sido famoso em Crepúsculo, eu não poderia tê-lo no filme. Mas para mim  criativamente não significa nada. Uma vez que você está no set, é só vocês. Não há mais ninguém lá. É como se ele nunca tivesse feito um outro filme e eu nunca tivesse  feito um outro filme tambem.

Você gosta da idéia de que Twi-hards podem ter seus horizontes ampliados por Cosmópolis?

Cronenberg:  Sim. Um monte de meninas que são fãs  tem sites  dedicados a Rob  e Cosmopolis, e alguns deles são realmente bem elaborados e bonitos. E elas estão lendo o livro e falando sobre isso. Eles sabem que não é Crepúsculo e elas ainda estao animadas. Tínhamos algumas meninas do lado de fora as 3:00 da manha enquanto estávamos filmando. Fizeram uma camiseta que dizia "Nancy Babich" e tinha uma pistola nela [uma referência ao guarda-costas de Pattinson]. Então, eu estava feliz por elas! Sem dúvida haverá alguns fãs de Rob que nunca ouviram falar de Don DeLillo, ou sobre mim, que vao ver este filme. Não é o bolo, mas é a cereja no topo dela.     

Mais do Artigo Aqui

 Fonte | Via

Nenhum comentário: