sábado, 21 de julho de 2012

Tony Trucks fala sobre Robert e Kristen

                    

Kristen Stewart é muito agradável!
"Kristen é uma atriz  magnética" A atriz de Breaking Dawn: Part 2 Toni Trucks, disse na noite de estréia de seu novo filme, Ruby Sparks. "Eu mesmo estava no set com ela e, de repente,  'Por que estou olhando para Kristen agora?'"

E K. Stew, 22, e seu namorado Robert Pattinson, 26, não poderiam ser mais brilhantes.
"Isso é excelente", disse Trucks. "Kristen sempre foi charmosa e muito relaxante para mim e Rob estava tão alegre e fresco. Ambos são maravilhosos. Eu não acho que ninguém pode realmente julgar as pessoas tão duramente quando você tem todos os olhos em você em todos os momentos. "

A atriz interpreta Mary, uma vampira que está se juntando com os Cullen para ajudar a proteger a filha de Edward e Bella, Renesmee.


Nenhum comentário: