terça-feira, 24 de julho de 2012

Robert Pattinson posa para revista “Black Book” e conta que mantém a forma com dieta líquida


Robert Pattinson posou para a edição de setembro da revista “Black Book”. À publicação, o galã revelou como mantém a forma: “Estou em uma dieta totalmente líquida. Eu tinha que estar sem camisa para uma sessão de fotos. Então, eu pedi a uma nutricionista uma dieta que você pode beber o quanto você quiser. Ela disse que é uma dieta líquida”

O namorado da atriz Kristen Stewart também descreveu sua emoção durante a pré-estreia de “Cosmopolitan”, em Cannes. “Eu perdi a cabeça. Estava me preparando para lutar com 1,5 mil pessoas. Eu estava muito empolgado. Eu estava tipo correndo por aí com minhas calças baixas e meus cadarços desamarrados e, surpreendentemente, não caindo. Até que eu pensei que a maioria das pessoas passa 15 anos fazendo filmes que ninguém vê e eu estava em Cannes”, lembrou

Nenhum comentário: