quarta-feira, 25 de julho de 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart: Os 8 momentos de piadas mais adoráveis

Para o nosso amado casal favorito não há nada melhor do que se divertir e brincar uns com os outros em entrevistas. Confira nossos oito momentos favoritos de piadas!
Robert Pattinson e Kristen Stewart tem um dos mais doce dos relacionamentos em Hollywood.

O casal de Crepúsculo sempre tira sarro um com o outro em entrevistas e nós amamos isso! Reunimos oito piadas favorito. Dê uma olhada!
Em uma entrevista, Kristen diz que ela é melhor vampira do que Rob e brinca "eu tenho certeza que vai colocar uma pressão sobre o nosso relacionamento!"
Em uma entrevista, Rob brincou comKristen chamando-lhe "a mais bela de todos" por sua interpretação da Branca de Neve. Tão doce!
Rob zomba de Kristen , dizendo que não poderia apoiar suas lentes de contato de vampiros e ela sabe como mundo sofreu com elas. "Kristen se queixou  500 vezes mais do que eu. Ela me condensa quatro anos de queixas em poucos meses."



Rob disse que nunca imaginou que Kristen um dia seria alguem "fissurada em Moda"
Kristen sussurrou: "Eu te amo" depois de dizer para Rob em tom de brincando de "Cala a boca po**", durante um painel na Comic-Con.
Rob zombou de Kristen em entrevista: "Voce é muito enloquente em suas entrevistas" Ela respondeu imediatamente
Rob brincava com Kristen por esta animada para caminhar até o altar durante a cena do casamento."Eu podia vê-la emocional e afetada e eu quase não queria ficar no corredor. Eu queria ir até lá e dizer: 'Pare de ser ridícula!'
Rob zomba de Kristen como ela posou para a impressão da mão cerimônia no cimento de Hollywood. "Percebi como era escorregadio ... todo mundo é sempre como ''Kristen Stewart é tão desajeitada."E, como Little Miss Slick hoje em dia.

Fonte | Via | Via | Via

Nenhum comentário: