segunda-feira, 30 de julho de 2012

Revisão De "Bel-Ami" IMDb Board


Inaugurado Bel Ami finalmente aqui ontem quinta-feira a 26. Fui com minha irmã para uma sessão da tarde.

Fiquei muito agradavelmente surpreendida com o quão bom ele foi. Ele não está desbravando novos caminhos em termos de qualquer invenção cinematográfica certamente, mas é um energético, inteligente, divertido e uma hora e meia todos os envolvidos podiam se orgulhar dele. Eu só não consigo entender a negatividade de muitos dos críticos! (Bem, isso não é completamente verdade, tenho uma noção muito boa sobre as causas de alguns da negatividade).

Minha irmã cujo gosto se inclina em filmes mais pipoca rumo a extravagâncias apreciou completamente também.

Eu não acho que vai ficar nos cinemas aqui por muito tempo, então eu estou pensando em vê-lo novamente na próxima semana, os compromissos profissionais e familiares permitindo.

Graças a catsgocrazy2  mensagem sobre Rob no IMDb board!

Via

Nenhum comentário: