terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais Informações de Amanhecer parte 2 por Jack Morrissey


A vista aérea de Volterra no trailer de BD2, é a Volterra REAL, Itália ou apenas uma cidade aleatória italiana? ou CGI?
Jack: grande questão. Me lembre isso e eu vou perguntar a Bill. Na verdade, deixe-me ir perguntar isso agora ... olha como funciona isso? J. - Para manter a coerencia é Montepulciano, que foi feita de Volterra em Lua Nova também.  Olhe Aqui  Não há CG  presente nessa tomada, certamente. - J.

Eu adoro a parte do livro quando Charlie vai visitar os Cullen e percebe que Renesmee é a filha de E & B. Estará isso no filme?
Jack: Tem que está, não é? Yep yep. - Jack

Edward carrega Bella pela entrada da porta de novo?
Jack: Não, Bella é uma vampira agora, então ela tem o controle. Você vai gostar disso. - J.

Seth ataca Bella na cena do imprinting como no livro ou Jacob? Eu adoraria se machucasse Jacob!
Jack: Você vai desfrutar de todas as áreas nas quais B. descobre que J. teve imprinting com  Renesmee. Ambos, J. e S. estão lá. - J

Pode confirmar por enquanto que a música do clipe mostrado na Target
não teve corte? *Dedos cruzados *
Jack: Sim, a música do clipe da Target vai estar no filme, eu acho. - Jack

Nessie saberá que Jacob teve imprinting por ela? Que é seu destino ficar com ele?
Jack: Hmmm, não, não colocamos dessa maneira. - J.

Estou morrendo de vontade de saber, a cena foi apenas mencionada no livro, se veremos Jacob se despir na frente de Charlie?
Jack: A esperança é eterna. E você deve sabe o que isso significa por agora. Bonito Corpo. Muito bonito, como você já sabe. - Jack

É o desenho de uma flor do medalhão de Renesmee do livro ou um design original?
Jack: Ah, boa pergunta. Poderia ser um dos Greg Yolen. Siga-me perguntando até que tenha uma resposta para você. - Jack

Haverá alguma cena onde Renesmee bate uma colher esperando por Bella  alimentá-la?
Jack: Não, nós não temos aquela cena. Desculpe! :-( - J.

É verdade que Bill não vai ao SDCC? Existe alguém que pode enviar em seu lugar? Ele foi tão bom com Rob e Kristen no ano passado!
Jack: Você está indo para a Comic-Con? Você será MUITO FELIZ com o que você vai conseguir no Hall H, não se preocupe. - J.

Obrigado pelo elogio - Laura de @TwilightLexicon  o que disse em repetidas ocasiões. Todos eles são realmente bons. - J.

Bill não vai para o ComicCon deste ano?
Jack: Bill estará gravando o score do ÚLTIMO. FILME. TWILIGHT. PARA SEMPRE nos estudios Abbey Road, em Londres, com Carter novamente. - J.

No trailer, onde estavam todas as testemunhas dos Volturi? Presumo que só o exército Volturi ataca os Cullen.
Jack: Espere as filmagens finais. - Jack

Saudações do MA - Haverá muitos momentos de Pai com Renesmee?
Jack: Olá, MA! Sim, você está satisfeito com Daddyward ou o que seja que o chame agora. ;-P - Jack

Hey Jack .... alguma chance de que as Filipinas esteja incluída na turnê promocional de Amanhecer pt. 2? * Implorando*
Jack: Não as perguntas de promos de novo! Isso está por cima da minha forma de pagamento, gente, e é decidido pelo distribuidor em seu país. - J

Será que o Sr. Condon / Summit / Lionsgate intencionalmente liberaram o trailer no dia do aniversário de Edward? Foi um detalhe encantador com os fãs!
Jack: Eu acho que temos que agradecer a equipe Summit por isso! - Jack

Rose e Jacob têm algumas interações engraçadas em BD2,  que nós perdemos em BD1?
Jack: É muito cedo para dizer. - Jack

Com o livro The Twilight Film Archive completa acho que haverá um livro acompanhante BD2?
Jack: Não tenho certeza. - Jack

Vamos ver alguns flashbacks na pt2? Especialmente com o novo poder de Bella?
Jack: Talvezzzzzzz. - J.

Não estou entendendo. Todo mundo fala sobre a visão da batalha final. Você pode confirmar se a batalha é real?
Jack: Não posso confirmar nada! ;-D - Jack

BDpt1 tinha 2 vídeos de música. BD2 terá o mesmo ou mais / menos?
Jack: É muito cedo para dizer - Eu não tenho nenhuma idéia ainda. - Jack

Haverá uma cena com Alice e Jasper à procura de testemunhas? :)
Jack: É muito cedo para dizer! - Jack

Considerou alguma vez Rob ou a Kristen como convidados podcast ?
Jack: Eu nem sequer os conheço! - Jack

levará Bella um casaco? Mackenzie estará na SDCC? Veremos Alec usar o seu poder em BD2? 
Jack: 1. Sim 2. Eu não sei. 3. Sim - J.

Há mais efeitos especiais em bd pt. 1 ou pt.2 ?
Jack: Há mais efeitos especiais na parte II. Muuuuuito mais. - Jack

Será interessante saber em que ordem as cenas foram filmadas em BD2. 
Jack: Isso vai ser impossível de ordenar - foi filmado simultaneamente com a Parte I, por cerca de 104 dias. - J.

Será um TWIpromo normal ou extraordinária, considerando que é o último filme?
Jack: Eu não tenho idéia, realmente. - Jack

É exatamente o mesmo final de BD2 do livro ou haverá alguma variação?
Jack: Muito cedo para dizer! - Jack

Como foi sua experiência com o Twifandom em comparação com outros fandoms você experimentou?
Jack: O Twifandom na minha experiência tem sido mais intenso e mais emocional. Em outras palavras ... VENCEDOR. - Jack.
Preciso de cenas deletadas no DVD BD pt 2! Como não havia nenhuma no DVD parte 1  ...;)
Jack: "Necessita"? - J.

Alguma chance de lançarem uma previa para a gente de Edward tocando a canção de ninar de Renesmee?
Jack: Não pelo que ouvi, ainda não. - Jack

Gostaria de saber como e quem decide o que estará no cartaz o filme? Como fizeram os cartazes de BD2?
Jack: O Marketing da Summit. - Jack

Bella tem o seu escudo? vamos ver quando acorda?
Jack: Muito cedo para dizer! - Jack

Você pode dizer o que ocorre na cena do novo still (alguns personagens sentados em volta de uma fogueira)?
Jack: Contando histórias de guerra,depois que a neve começa a aparecer .... - Jack

As gravações para BD teve muitos ensaios ou foram gravadas diretamente de primeira?
Jack: Não houve ensaios com centenas de salas deixadas para a descoberta no momento. - J.

Bill nos surpreendeu com Flightless Bird, American Mouth no casamento em BD1.Haverá mais surpresas no BD2?
Jack: Sim, terão mais surpresas ... - Jack

Algumas pessoas acreditam que, nesse cenário, os romenos estão dizendo o que lhes fizeram os Volturi. Isso é verdade?
Jack: Sim eles estão, contando para os outros histórias de guerra ... - Jack

No início do trailer Bella segura o bebé pela primeira vez. Este foi um bebê de verdade?
Jack: Se filmou com métodos diferentes, e bebês, o que usamos. - J.

Esperamos para ver Angela Weber e outros amigos humanos de Bella novamente na Parte 2? Eu amo Angela!
Jack: Sempre tenha esperança! - Jack

Nenhum comentário: