domingo, 1 de julho de 2012

Kristen Stewart não consegue mentir!


 
A verdade é que Kristen Stewart tem muitas virtudes. E uma delas é a honestidade. A jovem atriz reconhece que um dos seus problemas é, ao contrário do que acontece com muitos atores, é que odeia mentir. E que também sempre a pegam. 
Enfim, depois de ir a um casamento com seu namorado em Nova Jersey, Kristen voou para Paris para trabalhar no material publicitário Florobotanica, o novo perfume da marca Balenciaga que a atriz promoverá. A parte curiosa é que Stewart reconhece que ela teve a sorte de gostar do perfume.
E não apenas dizendo isso, se mostra também surpresa ao descobrir que ela gostava do cheiro, embora reconhecesse que perfumes não eram seu gosto na adolescência.
“Em um nível básico, a razão pela qual você quer usar uma fragrância é porque você quer ter um cheiro atrativo. Essa, por si só, é uma ideia madura, especialmente considerando a adolescente que eu fui. Eu nunca fui do tipo que usava os perfumes da minha mãe e tentava ser sexy. Eu era mais do tipo que saía com os meus irmãos e fazia coisas opostas a isso." diz ela.
“Eu sou muito sortuda por eu gostar da fragrância, porque eu teria feito qualquer coisa com o designer da Balenciaga, Nicolas Ghesquière. E eu sou uma mentirosa terrível.”
Kristen Stewart diz que ficou aliviada por ela gostar de Florobotanica, porque seu objetivo de se tornar o rosto da fragrância era trabalhar com estilista da  Balenciaga Nicolas Ghesquière.

Fonte | Via

Nenhum comentário: