Em um momento em que as marcas estão fazendo coisas muito estranhas - Maison Martin Margielacom H & M, Saint Laurent Paris ... - no final o que parecia ser loucura foi uma dasmelhores uniões recentes da memória da marca famosa nos últimos meses . Eu não me equivoquei, muito menos tive um fim de semana difícil, mas Kristen Stewart e Balenciaga ajudaram uns aos outrospositivamente.
2012 começou xoxo: Kristen Stewart novo rosto da Balenciaga. Portanto, fico feliz de começar um novo ano, controversa, que, se ficar entediado e você tem que acordar um pouco. Minha primeira idéia: assinatura horrível, a marca do Grupo PPR estava à deriva. Eles preferiram apostar em sua popularidade apoiada por vampiros com dentes de leite em uma mulher adequada para o perfil da empresa, alternativa, transgressora e com estilo característico e classe para passar naturalmente, não vi detalhes na época em Kristen Stewart .
Este casamento de convivência não é surpreendente se virmos que já em 2009 a atriz de Crepúsculo usava Balenciaga, naquela época, e comentavamos da melhoria em seu visual em relação a anos anteriores.
Popularidade. Um monte. Essa seria a principal razão para a assinatura de Kristen Stewart para a Balenciaga. O público chama a atriz está na casa dos milhões e que vai a um acordo de união de fato temporário.
A modernização maciça tem suas nuances, porque se for maciça, em seguida, a modernização não é mais assim, se tornaria comum. Entrada, Balenciaga é moderno, isso é mais do que claro, mas juntando Kristen Stewart alcançou um passo adiante, a possibilidade de deixar círculos de elite em que a marca é que ventilam Adonis que desejados, mas, em última análise é um fechado loja e carrega uma possível estagnação das vendas. Além disso, grande parte desse círculo de palma, entre os quais me incluo, mas veja o poder de compra muito ou gastar dinheiro em outras coisas apenas por não comprar. As matracas são boas, mas você tem que comer.
O fim justifica os meios? A grande questão na junção de Stewart e Balenciaga. No final, a única coisa que justifica os meios é algo chamado equilíbrio no final do ano resultados. Se o produto chegue ao mercado de massa com um ícone atual adorado por muitos que a modernização radical ao público e potencial de consumo jovem rica pode ser alcançado. E sem receber qualquer saco na cabeça.
O sentimento negativo que Kristen Stewart me transmitiu no final eu me tornei positiva ao longo do tempo e passei a gostar. Simplesmente por ir a seu ar, por não ter que se tornar a típica história da barbie princesa ou qualquer surpresa, um editor de revista ou um cartão-lhe a menina.
Sua figura na Balenciaga é casual, livre e despreocupada é de acordo com a sua última campanha, que retratou-nos como sua esposa com uma ressaca. Eu posso imaginar Kristen Stewart cozinhando sem problemas.
Balenciaga terminou dando à atriz um ponto de distinção. Quando ela deu a marca mais popular, este tem de trazer uma melhor estilo parece convincente e sem perder a sua imagem acima. Melhorou a sua imagem em aparições públicas, que ela deixou de ser um braço do seu trabalho.
Enquanto isso, os benefícios Kristen Stewart do detalhe de adoração anexada pela Balenciaga e de uma forma ou de outra só para ficar um pouco com ela.
O casamento foi feliz, embora alguns anteriores eram tão sinistro que consideramos muito ruins.
Balenciaga contagem contra o culto sanbenito ser e tudo muito popular com uma imagem negativa a priori ou facilmente causar a rejeição de alguns, mas no final somos muito esnobe no nosso csa mas não com o cartão de crédito.
Classe e distinção, tem a Balenciaga com Kristen Stewart
Nenhum comentário:
Postar um comentário