domingo, 3 de junho de 2012

Rupert fala a revista Complex o que levou Kristen a Branca de Neve


Ouvi dizer que o roteiro original era totalmente diferente da maneira que saiu na tela.

[Risos] Na verdade, o roteiro original era bastante alegre e tipo como Shrek. Este era o objetivo original e eu acho que foi um pouco mais extenso para mim. Queríamos encontrar uma maneira de fazer um filme medieval, além de ter essas qualidades originais, dos conto  de fantas fantástico. 

Obviamente, vemos a dureza incomum de Branca de Neve no filme, que diferencial você quis fazer para Branca de Neve e o que você acha Kristen Stewart trouxe? 

Eu acho que Kristen Stewart trouxe muito dela. Eu acho que ela é muito corajosa e rebelde. Ela tem um peso em seus ombros, ela é realmente o centro das atenções, e ela cuida de tudo por sua própria conta. Eu acho que é inspiradora e todas essas qualidades lhe fez trazer o que queria no papel de Branca de Neve.

Existe também o elemento adicionado da sua predestinação espiritual. Você pode falar um pouco sobre essa escolha? 

Eu acho que ela é uma dos heróis clássicos, que é tão historicamente conhecido. Que iludiu o herói de Joseph Campbell das mil faces e eu acho que definitivamente Branca de Neve simboliza tudo isso. 

Além disso, você não está totalmente satisfeito no triângulo amoroso entre Branca de Neve, o Príncipe e o caçador, realmente não vão fazer um filme muito romântico. 

Sem tempo para o amor. Eles estão fazendo a guerra. É apenas um estado de animo. É apenas parte da história, mas muitas pessoas estão se concentrando no triângulo amoroso de Twilight. É uma história sobre uma jovem protegendo e obtendo o seu reino. Ela é ajudada ao longo do caminho por muitos homens e acho que todos eles estão inspirados e todos eles são atraídos por ela. Não há triângulo de anões. [Risos.] 

Leia a entrevista completa com uma visão mais clara sobre SWATH na fonte .

Nenhum comentário: