domingo, 17 de junho de 2012

Robert fala que Cosmopolis mostrou que ele é um verdadeiro ator


Robert Pattinson é curioso, mas sempre tem falado sobre seu trabalho em Crepúsculo teve um mérito profissional que os críticos haviam desprezados. Mas agora garante que só seu trabalho em Cosmopolis parece valer a pena.

Claro que o ator reconhece que nada do que tem passado em sua carreira pode ser entendido sem Twilight. Mas ele diz que em Cosmopolis é a primeira vez que sentiu um verdadeiro ator, é um reconhecimento explícito de que os críticos estavam certos.

Mas se há uma outra constante em sua curta carreira são os seus problemas com cenas de sexo. O próprio ator reconhece que antes de começarem a filmar Cosmpolis estava "muito nervoso" para começar a trabalhar com David Cronenberg.

"Eu estava muito, muito nervoso, até que comecei a fazer", disse Robert revelou "E, especialmente, com as cenas de sexo, porque elas não estavam no script original."

Foi o diretor que disse "Eu acho que eles deveriam ter relações sexuais durante a cena." Tudo bem ...! David disse: "Não se preocupe. Vamos começar e ver o que acontece. "

O fato é que o resultado final deixou mais do que satisfeito o ator que diz: "Este é o primeiro filme que eu gosto do meu trabalho e eu não vou me matar", acrescentou.


Via | Via

Nenhum comentário: