quarta-feira, 6 de junho de 2012

Primeiro clipe do Rob no George Stroumboulopoulos + screencaps (Transcrição)



O show vai ao ar amanhã à noite, quinta-feira, 7 de junho em 11:05 pm na televisão CBC. Cosmopolis é um especial também apresenta entrevistas com o diretor David Cronenberg e seu co-estrelas Paul Giamatti e Sarah Gadon.

Robert fala sobre se ele escolheu Cosmopolis para evitar comparaçoes  com Crepúsculo, como a carreira de Ryan Gosling ajudou a entender sua própria situação, como se sente ao ser um tanto isolado como uma celebridade, argumentando com Adele em ambição, os seus planos pós-Crepúsculo, seus sentimentos sobre o trabalho de Heath Ledger em The Dark Knight ", e onde Hollywood gostaria de ver ir.

George: Você sabe, depois da franquia Crepúsculo, está tentando seguir de maneiras separadas? É este realmente a parte de seu planejamento [em termos de sua carreira]?


Rob: Não era tudo parte de um plano. Eu apenas pensei que eu estava totalmente saturado em todos os lugares, então eu queria fazer papéis pequenos ou papel de um  um mestre. Eu vim este [script] Cosmopolis três semanas antes do fim das filmagens do último filme Crepúsculo, e realmente eu estava muito, muito determinado a encontrar pequenos conjuntos ou algo pequeno apenas não estar nos rostos das pessoas e saciar a todos. E então isso veio.

GS: Mas isso é uma experiência nova para você, ver o seu filme e dizer, oh, espere um minuto, eu promovo este filme?

Rob: Oh completamente. Lembrou-me ... olhar para esta entrevista com Ryan Gosling uma vez, e disse que quando ele fez alguns anos atrás "Believer", e as pessoas estavam dizendo - que tinha feito "Hercules Young" por cerca de três ou quatro temporadas, e depois feito "Believer" e todo mundo estava perguntando sobre sua arte. E é o mais confuso do mundo. Eu estava em Cannes fazendo entrevistas, e estava realmente lutando para não parecer pretensioso, durante anos, e depois alguém lhe dá uma polegada de possibilidade de ser pretensioso, e você segurá-la forte, andando e sendo o maior dos tolos. E agora verifique-se novamente.

GS: A outra coisa que eu imagino estejas lidando com, digamos, além de seu círculo mais próximo de amigos - é conversas humanidade realmente humanos, as conexões que todos nós queremos como pessoa, e está se tornando mais difícil para você descobrir que, não eles?

Rob: Sim, mas acabei de me lembrar, eu acho que eu costumava ser bastante semelhante [agora]. Seria uma daquelas pessoas que estava desesperado para ir a uma festa e depois ir para a festa e nada mais em pé num canto com um grupo de amigos que vieram  tendo em conta qualquer outra pessoa que estava lá . Então não é realmente qualquer um que estranha. E você de alguma forma, todos temos essas fantasias que, se não for famoso conheceria todas essas pessoas estranhas na rua o tempo todo. Mas realmente não sei nada sobre estranhos na rua. Na maioria das vezes estão tentando evitar todos, mesmo se você não é famoso.

Rob: Eu ecoei este argumento com Adele, que é provavelmente uma das coisas mais ridículas que eu disse. Eu estava dizendo: "Você sabe, realmente você pode simplesmente chegar lá" e ela disse, "você percebr que eu sou como a mulher com as maiores vendas na história?" E eu, por algum motivo eu senti vontade de discutir com ela [ sobre isso].

GS: E que quando isso acontece, às duas horas em algum lugar?

Rob: Sim, e então você acorda e realmente, se arrepende de cada palavra que você disse.

GS: Você pensa sobre o fato de que uma vez que a franquia acontece, você ocupa algo como um segundo na sua carreira? Pense sobre isso?

Rob: a única coisa que eu já considerado o pensamento, eu não quero que ninguém pense que de alguma forma ser pego por alguma coisa, você sabe. E não sei se alguém realmente acha que o público em geral, sobre Twilight - "oh, que preocupado estou com o elenco", mas o número de vezes que você perguntar, e eu só estou preocupado que dizer, algo como como, "o que aconteceu com aquele cara?". E também, pensar que você quer fazer alguma coisa que valha um pouco de dor com o tipo de poder que lhe deu, por acaso. E não fiz nada, mas tenta estender a mesma coisa para o maior tempo possível. Na verdade eu não tenho medo  para onde ela vai[referindo-se à série]. Sepudesse de alguma forma continuar a fazer filmes como Cosmopolis na carreira, então eu acho que seria ótimo, porque os filmes não são muitos como estes conseguem ser. Você sabe, eu sempre pensei que depois de "noite escura", por exemplo, faz muito e muito dinheiro, e Heath estava fazendo algo fora dela - e as pessoas entendem o que você está fazendo, não é como ele estava fazendo algo totalmente louco, mas é um pouco fora do que as pessoas estão acostumadas a ver, muitas vezes, e na verdade eu pensei que ia mudar tudo sobre a forma como grandes produções estão sendo realizadas. Mas nenhuma mudança. Se cada jogador não tinha medo de tentar fazer algo um pouco abstrato e não estava preocupado que o filme fez muito e muito dinheiro, então eu acho que a indústria de câmbio.
GS: Mas então você e os outros caras que estão na sua posição, pode fazer este tipo de filmes, então? e não apenas como atores?

Rob: Eu acho que uma vez nada mais. Há muitas vezes mais. Estou desesperado  para encontrar um filme de super-heróis como esse [diz brincando e rindo].

                                                                      Screencaps


Via1 | Via2 | Via

Nenhum comentário: