terça-feira, 12 de junho de 2012

Patricia Mackenzie fala sobre Cosmopolis e Rob para Cosmopolis Italy



CI: Em "Cosmopolis" você interpreta Kendra Hays, Você pode nos dizer algo sobre ela? Quem é Kendra?

PM: Kendra é um exibicionista que almeja poder e quer dominar Eric Packer (Robert Pattinson) sexualmente. Ela foi inicialmente contratada para ser seu guarda-costas, mas rapidamente se torna sua amante. Eles são opostos em muitos aspectos, mas ambos são ocos por dentro e buscam  sentido na sua existência. Em última análise, eles se arriscam deixando seus  sentimentos tão vazios como quando  eles começaram a se relacionar.

CI: Você deu algumas dicas de treino para Robert Pattinson? Como sobre sua própria rotina de exercícios?

PM: Nosso cena de amor aconteceu um mês antes do previsto para que nenhum de nós tivesse tempo para entrar em forma exata que queríamos estar, mas eu fiz uma dieta com sucos por  três dias antes, e ele foi para o bar e bebeu uma cerveja. Rob já tem uma presença de tela incrível que vem fácil para ele, então ele é muito descontraído sobre como ele aparece.

Poucos meses antes de começarmos a filmar, eu comecei a treinar boxe e combate e eu fiz uma desintoxicação de 3 semanas. Era algo que eu sempre quis tentar, então eu usei o filme como a minha motivação. Gostei muito do processo e ter integrada a uma alimentação saudável e o boxe no meu estilo de vida.

CI: Uma de sua cena envolve você esta com Robert e uma arma apontada... que coisa engraçada que aconteceu naquele dia? você pode nos dizer algo sobre isso?

PM: Para mim, o engraçado é que todos se aproximaram da cena sem idéia do que ia acontecer, mas para estando pronto para qualquer coisa. David, Robert e eu exploramos juntos, do jeito que poderia fazer se fosse um cenário montado. Nós pensávamos que haviamos encontrado a ideia certa, então fizemos uma pausa para o almoço para a equipe para iluminar a cena. Então, depois do almoço, David disse que queria filmar a cena de forma diferente para que o elenco tivesse tempo para voltar a luz de tudo e Robert e eu tivemos tempo para se conhecer um pouco mais antes de começarmos a filmar a cena de amor. O resultado é surpreendente, muito sexy, tenso e bem-humorado. Eu realmente não posso dizer o que acontece com o taser, você terá que ver o filme para descobrir!



Entrevista completa Aqui 
  

Nenhum comentário: