sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nova entrevista de Rob com Toronto.com falando sobre sua reação na exibição de Cosmopolis em Cannes


CANNES, França-Robert Pattinson jura que ele pode dizer como as pessoas estão desfrutando de seus filmes, quantos ouviram uma tosse da platéia.

Ele utilizou este indicador único na pré-estréia em Cannes Film Festival em 25 de maio, na estréia mundial de Cosmópolis, o novo filme dirigido por David Cronenberg.

"Eu vi no Screeming de ontem à noite, mas não estava assistindo, mesmo", disse Pattinson, 26 anos,em uma mesa redonda de jornalistas.
“Eu estava ouvindo cada tosse: Por favor, não fiquem tussindo. Por favor, não fiquem tussindo!”.

Parece muito nervoso com um sucesso tão grande. Ele é a estrela da franquia Crepúsculo, interpretando um mal-humorado vampiro Edward Cullen, um papel que o tornou famoso e rico. Pattinson também teve um pequeno papel em um outro grande filme, Harry Potter e o Cálice de Fogo. Esse jogo nao é novidade para ele, ele nao é ingênuo. Poderia ser realmente sofrendo de insegurança? 

"Oh, com certeza", diz ele, chupando um pirulito para sua subsistência. 
"Eu quero isso o tempo todo. Mesmo para o Screeming. Eu estava com raiva de tudo, muito preocupado, algo incrivelmente estressante. Mas o meu patrão era como, 'Você não está feliz em tudo?" Não, não, todo mundo está tossindo! São tosse porque eles estão entediados!
"Isso é louco e f*da. Tossindo! É tudo que eu posso pensar, mas eu gosto disso Você tem que queimar Assim que você começa a pensar que você é bom, suas m*rdas. Então, sim, é uma forma de se deixar perturbar para viver, mas sim ".

É tão honesto sobre suas dúvidas em aceitar o papel de Eric Packer, o bilionário de 28 anos de idade, em Cosmópolis, o que deixa a reserva para uma viagem de um dia em Manhattan, em uma limosine branca.

“Parece complicado na página (o livro de Don DeLillo e o roteiro de Cronenberg), e pensei  sobre tomar a decisão se é ou não parece ser a única parte difícil do mesmo”.

"Eu poderia realmente fazer? Eu não sabia. David ofereceu-me e eu não sabia. Eu sei que é muito bom, e é Cronenberg, por isso é muito legal. Mas do outro lado, você está em cada cena, por isso, se f*da  ,você se f*de  o filme inteiro”.

Então aqui Pattinson está no Festival de Cinema de Cannes, a corte com tintas-manchadas miseráveis, e atualmente procura divertir enquanto faz isso. Talvez seja porque ninguém está tossindo.

Ele ajuda a sua co-estrela de Crepúsculo Kristen Stewart, amor de um vampiro na tela e um real fora da tela, também estava em Cannes, apresentando seu próprio filme novo, On the Road. Os dois caminharam pelo tapete vermelho juntos.

Pattinson nem sempre foi ferido. Ele ficou assim depois dos suspiros de Crepúsculo lançado aos  milhões de adolescentes e  seus calafrios.

"Sim, porque ninguém se importava antes (Twilight) É mais fácil agora para vender coisas para as pessoas, mas depois, é raro Se todo mundo acha que algo é bom, você é o único que pensa que é uma porcaria. Se todo mundo está dizendo que é ruim, você fica tipo, 'Isso é a única vez que eu acho que é bom. Você é o único que acha isso”.

Estes sentimentos foram intensificados para ele em Cannes, porque Cosmopolis estava competindo pela Palma de Ouro prêmio do festival (não venceu).

"Normalmente você esperar pelas revisões ou qualquer outra coisa, mas quando está apresentando para um público (potencialmente) hostil, é uma loucura. Não sabendo o tempo todo se as pessoas vão vaiar... e tem que sentar lá. Eu estava conversando com David antes da exibição, e perguntei: "Ao invés de uma ovação, Será que eles poderiam fazer uma coisa por 20 minutos?"

Cronenberg acalmou. Mas o diretor, obviamente, escolheu o homem certo para interpretar Eric Packer, que não parece saber como relaxar. Ele está constantemente  inquieto mesmo sentado imóvel em sua limusine.

Pattinson percebe isso, e é por isso que ele gostava do papel.

”Há uma energia constante lá. Você quer o caos acontecer e ele não sabe as respostas. É como uma coisa muito jovem adolescente:... Deve haver algo mais quanto tempo você segurar isso, fica mais louco e mais louco! Às vezes, a loucura é uma coisa boa”.
"Exceto quando as pessoas estão tossindo”

Nenhum comentário: