Uma mulher do Novo México foi algemada e levada para a cadeia neste mês com 35,98 dólares em multas da biblioteca. Os registros da biblioteca pública Portales mostram que Lori pegou o livro de Stephenie Meyer "Crepúsculo" e um conjunto de 2 DVDs da "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" em 2010 e nunca mais voltou.
As multas da biblioteca em atraso levou a uma intimação para comparecer perante o tribunal, quando Teel não o fez, foi emitido um mandado para sua prisão. Teel diz que nunca recebeu qualquer aviso, porque eles foram enviados para um endereço antigo e retornaram, incapaz serem entregues.
Teel foi presa na frente de seus cinco filhos, com idades entre 1 e 10 anos. A polícia havia sido chamada a sua casa para investigar um distúrbio quando descobriram a ordem de Teel.
O Albuquerque Journal relata :
"Sinceramente, foi horrível", disse Teel da prisão e de sua noite no centro do Condado de Roosevelt. "Para mim, foi horrível, porque eu nunca tive problemas em toda a minha vida."
Seus filhos, com idades entre 1 e 10 anos, permaneceram na casa de um vizinho até Teel fser liberada na manhã seguinte com a fiança de US $ 610.
"Meus filhos ainda estão muito emotivos", disse Teel. "Eles tiveram que ficar com um completo estranho. Minha menina de três anos está traumatizada. Ela nunca sai do meu lado. "
As acusações contra Teel foram retiradas na segunda-feira. Seu advogado notificou os oficiais que planejavam apresentar uma ação legal para a custódia.
A Biblioteca Pública Portales substituiu a cópia de Stephenie Meyer "Crepúsculo", que está atualmente emprestada. O destino da cópia que tinha Teel, e o filme permanece um mistério: Ela diz que nem se lembra que havia pego da biblioteca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário