domingo, 17 de junho de 2012

Movies.com: "A cena de Renesmee sendo protegida por seus Pais tem muito significado"

 
Segue nota do site Movies.com

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 Enquanto eu certamente não sou um hater de Twilight, eu não me considero um fã também, mas, depois de ter furado através de cada parcela da franquia, é difícil não sentir um pouco de investimento e, para quem sabe alguma coisa sobre a saga, o aparecimento de Renesmee é um negócio muito grande. Houve alguns rumores sobre terem revelado"a cria" de Bella e Edward um pouco cedo, mas para pessoas que estão pensando em optar por sairantes do grand finale, isso pode fazer parte do truque. A Revista EW divulgou uma série de fotos do filme e enquanto todos são satisfatórias, há uma que é particularmente potente, uma imagem publicitária de Renesmee sendo protegida por seus pais. Na verdade, mesmo não sendo fã, esta imagem me chamou a atenção no meu feed do Facebook e até mesmo me seduziu. É simples, mas diz muito - talvez até mais do que qualquer outra cena nesta franquia inteira.

Fonte | Via

Nenhum comentário: