domingo, 17 de junho de 2012

Kristen Stewart sempre amou Bella Swan


Kristen Stewart mantém sua cabeça baixa quando chega no LAX, em Los Angeles nesse sábado (16 de junho).
 
A atriz de 22 anos foi para Australia promover o seu novo filme 'Branca de neve e o caçador'.
 
Recentemente, Kristen conversou com a revista EW sobre sua personagem meio "ultrapassada" da saga Crepúsculo.
 
"É louco! É uma loucura! Eu nunca disse que não amava minha personnagem, pode perguntar a qualquer pessoa envolvida! Eu realmente não entendo." Kristen disse.
 
"Eles dizem que eu não gosto de Crepúsculo porque eu não fico sorrindo nas premieres. Mas eu sorrio na p*** das premieres de Crepúsculo, "ela completou. "A opinião das pessoas sobre a minha opinião do filme - que eu amo - é que eu não gosto porque eu não sorrio, eu acho."

Fonte

Nenhum comentário: