sexta-feira, 1 de junho de 2012

Kristen seria uma boa babá para o filho de Charlize?


Recentemente durante uma entrevista ao portal de noticias, E!Online, Sam Claflin comentou sobre Kristen. Confira:

Se cuida Robert Pattinson—Charlize Theron está tomando seu lugar!

Não, Kristen Stewart não está substituindo seu namorado da vida real por sua colega de SWATH, mas… “Eu quero ficar na pontinha dos pés quando estou perto dela,” Stewart me disse outro dia quando ela e Sam Claflin apareceram no MTV Sneak Peek do novo filme de conto-de-fadas deles. “Ela é loucamente intimidadora. Muitas pessoas fariam você se sentir muito mal quando se é intimidada por elas, mas eu me sinto tão bem.”

Claflin fala, “Ela te faz reforçar seu jogo.” Theron é também, bem, super legal. “Ela é demais,” Stewart disse. “E ela é hilária – ela é tão ágil e rápida.” Mesmo com todo esse amor, Stewart e Claflin não serão babás para a nova mamãe tão em breve. “Eu acho que ela não confiaria em nenhum de nós,” Stewart disse. Claflin continua, “Eu acho que ela não confiaria na gente nem com a criança nem com os cachorros.”


Nenhum comentário: