Kevin Durand Torvalds, o chefe de segurança do bilionário Eric Packer 28 anos, interpretado por Robert Pattinson, perdeu a paciência. Eric e Torvalds tem uma relação complicada, em Cosmopolis de David Cronenberg, que se intensifica ao longo do filme. Eles são encontrados quase que exclusivamente dentro de limousine de Packer, enquanto atravessam a cidade. Torval caminha ao lado do carro, verificando muitos visitantes de Packer, então ele está a par dos acontecimentos que ocorrem no interior. Quanto mais escandaloso, mais irritado ele fica. E de acordo com Durand, sua relação pessoal com Pattinson era um tanto apologética também. Nós falamos com Durand em Toronto
Torval tolera Eric e tende a vê-lo melhor do que ninguém e sente desprezo por ele. Foi intencional ou li em algum lugar?
Desde a primeira vez que o li, pensei que era algo mais do que uma relação de chefe de segurança com esse cara icônico financeiro. Era uma espécie de relação pai-filho de uma maneira, ver alguém que após anos cuida desse cara. Ele está fazendo as coisas mais bobas e constantemente me coloca em perigo. É diverso, acontecem muitas coisas, muito amor e ódio também. Está tudo lá.
Ele Realmente não teve que pensar sobre isso. Está acostumado a um monte de segurança por isso era natural. Era importante para ele, porque especialmente neste filme, sua vida é mantida por Torvalds. Houve momentos em que eu estava lendo o script que eu fiz tantas perguntas. Você gosta desse cara? Você quer matar esse cara? Tantas coisas acontecendo. No final estava apenas tentando mantê-lo vivo.
Há momentos em que você está olhando para ele e existe fogo real.
Eu não posso acreditar, mas é uma coisa diária para ele. Foi difícil para mim entrar nessa também. Foi a segunda cena que filmamos e fiquei frustrado. Ele estava com raiva porque ele não estava olhando. Era qualquer uma sua escolha ou a escolha de Davi, mas ele nunca faz contato visual comigo então imediatamente informa o seu lugar. Eu lembro que eu tinha que empurrá-lo e fazê-lo sentar-se. Sente: "O que sou eu?" Essa coisa de classe real. Houve desprezo por ele, mas ele também estava divertindo-se com a merda ridícula que ele estava falando, como: "Como você pode obter esta merda longe?" Gostaria de estar na prisão. É uma interessante mistura de desprezo e admiração.
A Descrição de Cronenberg de sua diração parecia como se ele estivesse um pouco de fora.
Esteve realmente surpreendente. Eu trabalhei no texto por um longo tempo antes de enviar a audição. Uma vez ele viu o teste, ele disse que sim, tudo bem. Sentamo-nos e ficava me perguntando toda esta informação, de onde eu era, quais eram os seus gostos quando uma criança. Então eu disse: "Então você quer falar sobre isso?" E disse: "Não!" Wow!Que Deus os abençoe. Uma fonte de alívio, porque eu fiz este trabalho antes de me apresentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário