sábado, 2 de junho de 2012

Entrevista a Kristen Stewart e elenco de SWATH com MovieGeeksWeb e 'On the Red Carpet' + Transcrição


MovieGeeksWeb

'On the Red Carpet'
"Ela abrange todas as coisas que sabemos que ela é", disse Stewart OnTheRedCarpet.com sobre sua personagem. "Ela tem uma conexão com a terra e os animais e é muito generosa e compassiva. Mas eu acho que foi bom sobre o que fizemos é que nós fizemos super-humano." "Não Foi um conto de fadas em que ela era como, não real. Ninguém é totalmente altruísta ", acrescentou. " Portanto, estava prestes a colocar-la em um mundo real e como, desafiando seu ser essas coisas de um ambiente muito perigoso. "
"Montar nos cavalos foi provavelmente a coisa mais difícil para mim ", disse ela a anfitriã OnTheRedCarpet.com Rachel Smith. "Eu tinha realmente vontade para empurrar a mim mesma de uma forma real, como ... representando um personagem que era como um super-herói, então eu sabia que tudo iria fazer agora era fisicamente ser eu. "Eu tinha uma grande dublê que fez um monte de coisas incríveis, mas a coisa dos cavalos, são tão poderosos, esses animais, especialmente os de carga na praia em armadura, com 100 cavalos atrás de você. Eu prefiro sair e vê-los como uma espécie de alcaparras em torno de um prado. Eles são lindos e eu odeio dizer-lhes o que fazer ", disse ela.


Fonte Fonte | Fonte | Via | Via

Nenhum comentário: