sábado, 2 de junho de 2012

Entrevista Kristen com o The Independent em Cannes


"Estou muito consciente de mim mesma, tão insegura", diz ela. "Há pessoas na vida que levam o caminho e correm atrás de coisas, e depois há os observadores e apoiadores. Eu sou uma dessas pessoas, eu seria enganjando ao líder. É Por isso que eu amo interpretar personagens que são tão completamente diferente de mim." Em Branca de Neve, Stewart diz que ama o fato de "que tem uma heroína durona, alguém que pode lutar, porém, não é uma estranha garota que finge ser um menino. sempre quis fazer algo exigente fisicamente e isso foi." "Eu sempre digo que siga o seu coração e as coisas geralmente acabam onde quiser." Sua atitude para fazer o que quer é talvez o que melhor resume quando se pergunta sobre sobre seu personagem Marylou, em On The Road, que diz Stewart que é uma de suas heróinas que era de seu livro favorito quando era adolescente. "Eu amo seu espírito", entusiasma-se ela. "Ela é tão auténtica, é ela mesma. Ela se recusa a ser uma mercadoria e eu amo isso."

Fonte | Via | Via

Nenhum comentário: