sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrevista de Robert para 5 min e ao M6 no screeming de Cosmopolis em Paris


M6  5 min 

Tradução 

Então, Rob, onde você se sente melhor, Cannes ou Paris? 

Rob: Quer dizer, eu nunca estive em Cannes fora do Festival, então eu não sei como seria. 

O filme poderia ser um pouco complicado para os fãs. 

Rob: Sim, quero dizer, eu acho que é engraçado quando as pessoas gritam antes da triagem e é um filme estranho. Mas eu sei que além desse público, espero que uma ou duas pessoas realmente se conectem com ele.

O que você está planejando para este verão? Ibiza, St Bart ... ou lavandoou

Rob: Não, eu não tenho trabalhado nos últimos anos. Eu tenho que começar a trabalhar em breve. Eu realmente quero começar a trabalhar.

5 min
 


 Fonte | Fonte

Nenhum comentário: