domingo, 17 de junho de 2012

Entrevista de Kristen para Bravo "Gosto de Atender meus fãs sem usar saltos altos e sem dor"



Legal, corajosa - e magicamente bonita. Como Branca de Neve [Universal] novo blockbuster de Branca de Neve e o Caçador Kristen Stewart mostra algumas qualidades de uma heroina real, como ela desafia a malvada rainha Ravenna e as forças das trevas para a batalha. O papel perfeito para a atriz de 22 anos! Porque Kris não é apenas uma lutadora nos sets, mas também demonstra ser uma rebelde de Hollywood real durante nossa entrevista BRAVO. "Este negócio realmente me irrita!", Diz ela de uma forma legal.

Que a atriz não faz a média de glamour de uma princesa é notável, o repórter BRAVO, na hora que encontrou Kris para a nossa entrevista no luxuoso hotel Ritz Carlton em Berlim ( diaria de 200 € por noite). Em vez de um vestido sexy e saltos altos, ela usava botas de couro, calças jeans coloridas, um top simples, e uma jaqueta de jeans preto. A beleza quase não imposto em qualquer make-up e seu cabelo não é estiloso, mas casual. Eu rapidamente percebi: Esta menina é confortável consigo mesma e tem uma personalidade própria.

Ela usa, diz, e faz o que quer e é por isso mundo glamouro de Hollywood lhe deu a reputação de ser diferente. Às vezes, ela é ainda descrita como "indelicada" e "estar sempre de mau humor". Namorada e colega de elenco do gala de Crepúsculo Robert Pattinson, que defendeu o amor de sua vida ao dizer:"As pessoas decidiram como vão percebê-la. Não importa quantas vezes ela sorri, eles vão colocar na foto onde ela não está sorrindo. "Verdade! Na vida real a atriz é pequena, muito agradável e aparece constantemente sorrindo. A superstar'' 5'5 é, obviamente, orgulhosa de seu papel na adaptação 140 milhões de dólares do caro conto de fadas famoso. A Bella sensível Crepúsculo virou uma heroína difícil - e ainda mostra um pouco de coragem na vida real ...




BRAVO: O que você mais gostou durante as filmagens do filme?

Kristen: As lutas de espadas (risos)! E eu tenho que dizer que estar no set me faz sentir como se estivesse em um conto de fadas. O mundo que Rupert criou é incrivelmente belo.
Porque é grande arriscar alguma coisa de vez em quando e ser corajoso. Você raramente ve isso em Hollywood. Isso é tão chato! Olhe para a França - que fez Os Intouchables. O filme foi um sucesso incrível por causa da grande história. Parece-me como se cada país está fazendo filmes sentimentais e os patrões de Hollywood por aí é que constantemente pensam sobre quanto dinheiro eles podem fazer!

BRAVO: Você confiou nele imediatamente? Esse foi o primeiro filme de Rupert depois de tudo! Antes, ele só fez comerciais de TV ...

Kristen: O momento que eu o conheci pela primeira vez eu sabia que ele era o cara certo. Eu acho que é tão importante para dar novos talentos algum tipo de "poder".

BRAVO: Porquê?

Kriten: Porque é grande arriscar alguma coisa de vez em quando e ser corajoso. Você raramente vê isso em Hollywood. Isso é tão chato! Olhe para a França - que fez Os Intocáveis. O filme foi um sucesso incrível por causa da grande história. Parece-me como se cada país está fazendo filmes sentimentais e os patrões de Hollywood por aí é que constantemente pensam sobre quanto dinheiro eles podem fazer!
 
BRAVO: O que significa coragem para você pessoalmente?

Kristen: Ser honesta sempre! Todos nós temos algum tipo de bússola moral dentro de nós mesmos para sabermos o que é certo e o que é errado. E você tem que ouvir isso. Eu até acho que é mais fácil ser honesto [do que ser falso] porque eu não quero ter vergonha dos meus atos e palavras. Para mim, a honestidade é o que torna a vida melhor!

BRAVO: Em Branca de Neve e o Caçador a rainha malvada quer sempre ser perfeita, bonita, e melhor. Será que isso lembra a loucura do showbiz ?

Kristen: Absolutamente! Apenas um exemplo do último par de dias: fui publicamente criticada por usar tênis em eventos enquanto todas as outras mulheres estavam usando saltos altos. Ninguém se preocupa com o fato de que eu torci meu tornozelo e estava com dor. Quero dizer, eu faço estas coisas [usar sapatos de salto alto] para as fotos e compreendo perfeitamente que um lindo vestido fica melhor em saltos altos. Mas se eu for encontrar meus fãs depois eu jogo essas coisas fora e coloco tênis. Eu não quero sentir dor ao assinar autógrafos e algumas pessoas em Hollywood simplesmente não parecem entender isso. Eles estão incomodados sobre a forma como me visto, porque eu não estou fazendo o que eles esperam que eu faça ... Mas a vida é muito mais do que parece.

BRAVO: Seus fãs parecem pensar o mesmo ...

Kristen: E isso é exatamente a grande coisa sobre isso! Os adultos jovens são os melhores fãs que eu poderia ter esperado. Eles são honestos e suaves. Eles ainda não foram envenenados por Hollywood e seus padrões de beleza. Eles não ver o circo que está sendo apresentado, mas querem ver as pessoas reais ... A Kristen real.

BRAVO: É essa a razão pela qual você gostou de fazer a heroina mais forte?

Kristen: Sim. Quando se trata de escolher filmes eu ouço meu coração. E realmente, por essa causa exatamente estes tipos de papéis que estou constantemente questionando sobre o que faz uma mulher forte.

BRAVO: E qual é sua resposta?

Kristen: Vamos usar Branca de Neve e o Caçador por exemplo: o que imediatamente me fascinou sobre o personagem era ... O filme é sobre a ação e grandes batalhas, mas ainda Branca de Neve continua a ser a menina que ela é. E ela prova que, mesmo como uma mulher pequena, você pode conseguir muito. Como? Permanecendo fiel a si mesma e acreditar em si mesmo - que é o tipo de força que a mulher deve possuir. Branca de Neve não parece ser forte, porque ela pode bater 6'7'' mas é guerreira porque ela permanece sempre a si mesma e não se deixa ser influenciada por outras pessoas.

BRAVO: Quando você era criança você teve um conto de fadas favorito?

Kristen: Minha mãe sempre leu A Árvore Generosa para mim. Mas eu tenho que admitir que eu comecei a assistir filmes em uma idade adiantada. Mesmo os filmes que não foram ainda destinados a crianças (risos), como Shining ou Taxi Driver. Mas o meu filme favorito era O Livro da Selva. E eu amei o Ursinho Pooh.

BRAVO: Qual seria o seu papel absoluto dos sonho, ser como?

Kristen: Eu gostaria de fazer alguém com quem eu não posso me identificar. Até agora eu tinha uma ligação especial com cada personagem que eu fiz. Eu amo todas elas e as defendo contra qualquer pessoa que não gosta delas. Eu mesmo encontrei razões pelas quais eu teria agido como elas se eu estivesse em sua situação (risos)! É por isso que eu gostaria de interpretar alguém que eu realmente não gosto - o que seria um grande desafio!

Citações adicionais: " Atuar em filmes que são baseados em romances é o que eu mais amo." "Quando eu era criança, eu parecia um menino e era vista assim e fui escolhida em varios filmes".

Nenhum comentário: