quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vestuário Completo de Kristen no Photocall hoje em Madrid

Outro dia, outro país, outro vestido.




Kristen Stewart vai passar no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes na próxima semana, mas por enquanto ela ainda está a trabalhar arduamente na turnê promocional intencional para "Branca de Neve e o Caçador".

A atriz de 22 anos, juntou-se costars Charlize Theron e Sam Claflin hoje - junto com seu diretor Rupert Sanders - para uma conferência de imprensa e photocall em Madrid, Espanha.

Após um breve momento em Midi-comprimentos, Kristen estava de volta a mostrar fora suas longas pernas em um vestido de seda estampados painel misto do pré-queda 2012 colecção com BCBGMAXAZRIA.


O modelo azul e preto sem mangas apresenta inserções de transparencia e renda. Este vestido foi originalmente mostrado mais durante a apresentação, mas Kristen o deixou  encurtado usando um cinto de segurança de couro suave.

Eu realmente adoro o vestido mais longo, mas eu ainda gosto muito mais dele curto.

Eu acho que estou mais animado sobre o seu cabelo! É a primeira vez que ela usou a trança longa de lado? Se assim for, eu gostaria de ver mais do mesmo!



Em seu caminho para tentar coisas novas, ela também ostenta uma batom  cor rosa. Eu gosto disso melhor do que ela, por vezes, usar batom vermelho, mas eu sinto que ela fica melhor em manchas de coral - assim como sua male no "Le Grand Journal" na semana passada.


Kristen terminou se visual com sapatos de salto couro preto "Pigalle" de Christian Louboutin. Tão feliz como estou de que ela está finalmente "abraçou "os saltos, eu realmente preciso ve-la mudando seu estilo.

Será que a lesão no pé melhorou?




Fonte | Via e Traduçao

Nenhum comentário: