terça-feira, 29 de maio de 2012

Stewart fala que teve momento difícil com a Fama

A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart admitiu que ela teve um tempo dificil crescendo aos olhos do público.

A atriz, 22 anos, que se tornou mundialmente famosa com a idade de 18 anos por seu papel como a heroína Bella Swan em Crepúsculo, disse que era "muito auto-consciente" e que ela parecia "estranha" para os telespectadores.

Ela disse à Radio Times que se sentia desconfortável com a fama, mesmo antes de Crepúsculo, com o lançamento de O Quarto do Pânico, quando ela tinha 13 anos.


"As pessoas vinham a mim quando eu estava comendo com a minha família em um restaurante ou algo assim, e eu sempre apenas relaxando de uma maneira ridícula " , disse.

"Minha família ficava tão envergonhada e estava como 'Kristen, o que você está fazendo?' Basta ser simpática e dizer Olá". e eu sinceramente não sei qual era o meu problema."

Kristen, que está em Cannes promovendo seu novo filme On The Road, acrescentou: "Eu acho que é natural que aos 13 anos de idade se possa ser muito inseguro, mas era pouco natural sobre isso, foi por que não era insegura.

"Eu adorava conversar com as pessoas em geral .... É só fama. É que eu tive um tempo muito difícil com ela."

Kristen, que está em um relacionamento com seu co-estrela de Crepúsculo Robert Pattinson disse de sua conduta pública: " Eu era um monstro com todas essas coisas no começo e é por isso que todo mundo achou que era como um bicho estranho. Foi definitivamente algo auto-consciente ".

Atriz dos EUA de Crepúsculo disse: "Eu reconheço que as pessoas me identificam absolutamente com Bella para sempre e que tem sido uma mão me dando tudo o que tenho, que é bastante.

Nenhum comentário: