quarta-feira, 2 de maio de 2012

Robert Pattinson e outras Celebridades ganham espaço em Livro de Poesia Moderna

Os criadores do site The Stupidest Things website and companion books  ( Website: As coisas mais estúpidas em livros)  trouxeram outra obra-prima em forma de Antologia da Poesia Moderna Realmente Importante: Com "Poemas" em forma de citaçao escritos Por Snooki, John Boehner, Kanye West e outras versoes de celebridades.
Kathryn e Ross Petras oferecem uma coleção atemporal com " poesia-reais", (abre aspas) formatados em forma de verso para o efeito hilariante e surpreendente. As citações são divertidas e ao uso do verso só faz com que as palavras soem mais ridículo. Esta é a essencia da paródia no seu melhor.

E nesse livro de Paródia ha espaço para citaçoes de Robert Pattinson, confiram:



**Para visualizar a página dedicada ao Rob no livro, clique na imagem para ver maior

Traduçao:

                                                            "Robert Pattinson.1986"

O Poema do Ator Robert Pattinson é baseado em sua filosofia sobre formas de higiente. Enquanto por um lado examinam sua personalidade e seus habitos de limpeza.Isso parece tao filosófico. Esperem, o que um cabelo precisa realmente?

Uma Filosofia Folicular meticulosa:

"Eu nao vejo realmente a necessidade de se lavar o cabelo
Eu nao ligo se o seu cabelo está limpo ou nao, entao porque voce gostaria de lavá-lo?
é como..
Eu nao limpo meu apartamento porque nao ligo para isso.
Eu tenho meu apartamento para dormir e
Eu tenho meu cabelo para, voces sabem, para ficar em cima da minha cabeça"




**Adendo do Blog: Gente esse livro deve ser hilário, a idéia de fazer poesias em forma de paródia com as citaçoes das celebridades é divertida.  É claro que o poema sai um pouco do contexto de rima ao ser traduzido para o portugues, mas ainda assim é muito legal.

Nenhum comentário: