segunda-feira, 28 de maio de 2012

Relato de Fã que entregou livro de Receitas para Kristen e Rob na After-Party de Cosmópolis


Muitos de vocês me perguntou se eu poderia escrever um twitlonger e dizer algo mais sobre a minha noite louca em Cannes, na festa depois de Cosmópolis, por isso aqui está.

Depois da premiere, jantei e depois fui para o hotel  Cartlon onde supus que seria a after-party depois da festa em torno de 22:30 horas. Havia um monte de pessoas, fãs e papzs fora, e naturalmente a abundância de guarda-costas e seguranças. Definitivamente não podia entrar.

Eu tentei ir para a praia e ver se havia guarda-costas, mesmo ali, e é claro que havia. HBG estava bem ali no meio da praia, me observando. Voltei à entrada principal, mas depois ... Eu os vi. Um casal deixou a festa! Eu perguntei se eles poderiam me dar o convite, eo homem me deu. Eu não podia acreditar! Então eu fui o primeiro ator que eu vi foi Paul Giamatti. Ele estava conversando com um cara, eu disse a ele  estava tão orgulhoso de Rob, porque ele é um ator muito talentoso, queria dar um abraço! Eu disse a ele que o filme foi ótimo e eu gostei do seu desempenho e me agradeceu. É uma pessoa muito legal.

Rob, Kristen, Tom e os outros estavam em uma área privada, um guarda me disse que Rob estava fazendo algumas coisas como entrevistas, e então eu vi! Ele estava tirando fotos com Cronenberg e assinando alguma coisa. Fiz algumas fotos, mas estava escuro e uma menina, acho agente do Rob me disse que eu não podia ir ate eles. Kristen estava sentado à mesa com Tom, depois à esquerda na varanda com Rob, e os outros estavam falando, rindo e sendo doce :) Rob e Kristen estavam de mãos dadas e cabeça de Kristen estava em seu ombro, eu estava morrendo Eu juro. Eu queria vê-los, mas ao mesmo tempo, eu não queria incomodar! HBG, então eles disseram que eu tinha que sair, mas parou para Kristen e lhe disse que tinha algo para ela e  HBG disse que eu tinha de sair :), mas Kristen se virou quando eu disse que tinha algo para ela. Eu dei o livro e disse: Oh, meu Deus, obrigada cara. Você é tão doce, muito obrigado. E então ela me beijou. Rob sorriu para nós e nunca me esquecerei daquele sorriso. Eu disse que a ele que sua  performance foi incrível e estava muito orgulhosa dele. Ele agradeceu-me e depois me beijou também. Subiram as escadas, mas alguns seguranças atrás de mim me empurrou também, e foi com eles.
Agora você conhece a história. Eu tive muita sorte e se eu pudesse, eu gostaria de agradecer mais uma vez o casal que tornou isso possível.

Fonte | Via

Nenhum comentário: