quinta-feira, 17 de maio de 2012

PopSugar: Kristen Stewart fala sobre Cali, SWATH e semelhanças com Crepúsculo



"O que é isso?" "Branca de Neve". Eu estava tipo, "Sério?" Quando Branca de Neve acordou após o grande sono, você sabe, eles querem dizer que há uma semelhança entre esse olho abrindo e do olho motorizado. Sim, totalmente. Então, tive que ver o filme ontem à noite. É tipo, espetacular para assistir.

Havia alguma coisa sobre isso que surpreendeu você quando você teve que ver pela primeira vez? 
Eu tenho que dizer como é um tipo muito gratificante e completamente raro e de como foi alucinante a experiência de assistir a algo. Ser colocada juntos na maneira exata que você queria isso também. E eu acho que Rupert é tão impressionante. Eu acho que ele realmente coloca um selo nele. Ele não se sente como, você sabe, é um filme de estúdio enorme, é muito épico em sua grandeza, tudo isso ainda se aplica, qualquer que seja, mas parece que  está a seu gosto e realmente ele tem. Ele tem uma espécie de originalidade única nele e eu era tipo, não é que eu estava esperando, mas simplesmente não obteve sempre isso, com grandes filmes. Eu diria, épico é a palavra que você usou, e é isso, o vendo ele é totalmente épico .

Você sabia que ia ser assim quando você assinou o projeto? 

Aquelas eram definitivamente as aspirações. Quer dizer, essa coisa, ele tinha muito potencial. E também, Rupert começou o trabalho porque ele nos colocou juntos numa espécie de coisa de cinco minutos, uma versão de cinco minutos curtos do tipo de filme, onde apresentou os aspectos sombrios e os aspectos luminosos. E eu apenas pensei no fato de que era o mesmo cara que tinha feito isso, foi apenas é uma estranha combinação de coisas. Porque o que é legal sobre ele é que é uma versão escura da Branca de Neve, mas também é muito delicado, épico e exuberantemente leve e bonito. Correto. Assim como a Floresta Encantada é alucinante, e eu acho que é bom ter esse contraste, ou então nenhum deles iria aparecer como eles fazem sem ter um bom equilíbrio, você sabe.

E, claro, é uma versão de chute na bunda da rainha má da Branca de Neve, estavam lá as pessoas que ficaram surpresas em você ter assinado para fazer qualquer versão de um conto de fadas em tudo?

Eu não tenho certeza sobre as outras pessoas, mas eu tenho que dizer que fiquei um pouco surpresa quando eles me chamaram para Branca de Neve. Você sabe, eu estava fazendo Amanhecer no momento e então eu estava realmente completamente focada nisso e não queria. Eu não gosto de ficar em algo antes que outra coisa esteja feita. E eles foram: "Você tem que ler isso. É realmente uma grande coisa e você vai perder a oportunidade." Eu era tipo, "O que é isso?" "Branca de Neve". Eu era tipo, "Sério?" Mas depois tornou-se muito claro logo, logo que entrei.

Falando de Breaking Dawn, em ambos os filmes, você tem cenas quando está mais ou menos como deitada quase morta. Os homens estão delirando em cima de você, que você achou comparando essas duas cenas em tudo?

Eu estava tipo, pensando, o único momento que eu estava meio preocupada foi quando a Branca de Neve é ​​acordado após o grande sono. Você sabe o que eu quero dizer? Há uma semelhança entre aquele momento de abrir os olhos de vampiro. Sim, totalmente. Mas espero que elas sejam muito diferentes na sensação.

Um monte de caras te beijando quando você está lá.

Sim, isso também. Yeah.

Agora você está em um tipo de grande turnê mundial, é estranho fazê-la sem o seu co-estrelas de Crepúsculo?

Sim, na verdade, totalmente. É estranho. Você faz pequenos pedaços de filmes menores e é divertido, porque é como, você sabe, você voltar para as pessoas que você realmente só passou pouco tempo e por isso é tipo super  excitante para vê-los novamente e com Crepúsculo você se sente como está, literalmente, como a maioria, os vendo constantemente. E assim é mais, é uma experiência totalmente diferente.


E você pode nos dizer alguma coisa sobre o filme que você acabou de assinar contrato, Cali? 

Sim, eu estou realmente animada. É muito na sua cara de uma ótima maneira. Eu acho que é como, quando é violento vai ser extremamente violento. E eu acho que quando é engraçado, ele deve ser como amplamente, comicamente engraçado. E eu acho que como a parte emocional também deve ser. Tudo deve estar bem aqui, você sabe, e tem lugar no Valley, e eu sou de lá, e tem sido um longo tempo desde que tivemos um filme muito bom no Valley.

Nenhum comentário: