Nós adentramos entre lama molhada que vem até os tornozelos em uma vila medieval em um dos estudos de estacionamento pinhais em Londres.
Na loja ao lado, o mais recente filme de James Bond sendo filmado sob intensa segurança, mas estamos aqui para outro blockbuster em potencial.
É Branca de Neve eo Caçador - uma versão escura e gótica do conto de fadas amado dos Irmãos Grimm. E de acordo com o site americano de bilheteria, Fandango é o filme deste ano do mais esperados entre as mulheres, superando até mesmo os poderosos Vingadores, que com um registro em seus números nos Estados Unidos na semana passada. Mas esqueça tudo o que está associado com a fofura de Disney, a inocente Branca de Neve, com seus cílios e seu grande arco no cabelo.
Existem algumas maçãs venenosos e alguns enenos, mas está lá tão longe quanto a comparação com a mistura de açúcar e da versão Disney.
O diretor da Branca de Neve eo Caçador - em seu primeiro filme como diretor - e produtor de Alice no País das Maravilhas - criaram um torturador e conto aterrorizante sobre monstros, batalhas e derramamento de sangue.
No papel-título é a super estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart.
Andar por aí com o meu cabelo para trás e moldura de metal, a decisão de escolher a atriz de 21 anos como a "mais bela de todas" é óbvio.
Ela é brilhante.
Stewart era inicialmente hesitante em assumir o papel, porque ela diz: "Eu não me vejo fazendo um filme da Disney de Branca de Neve."
Ela diz que nunca prentendeu ser uma princesa como uma criança, "Sempre que eu ficava honestamente como uma vampira."
Ela finalmente foi atraída porque viu a escuridão do conto.
"Nós se mantevimos fieis a classicamente como Branca de Neve", diz Stewart.
"Nós não estamos roubando a história e tranformando-a mas também não estamos escondendo as partes grotescas, porque faz com que as peças que são bonitas ainda mais bonita."
Ser um moleque em Hollywood deixar de lado o glamour, Stewart é uma escolha perfeita para representar os temas da vaidade e da exploração da beleza da Branca de Neve.
"Magia não significa bela para nós, significa o que corre em suas veias, em vez de luzes", explica ela.
"Fazer um personagem que realmente não tem vaidade, é interessante."
"Não que todo mundo está preso, mas em algum momento você perceber quem você é. Mas ela simplesmente não tem essa, que é muito legal. Ela é como uma aberração. "
Stewart treinados para andar e para o combate, a fim de jogar Branca de Neve, que no palco é como o guerreiro Joan of Arc levando 200 homens a galope a cavalo ao longo da praia.
"Ela pode cuidar seriamente de tudo," Stewart diz com um sorriso. Sua cena maior batalha é com a malvada Rainha Ravenna, interpretada por Charlize Theron um resfriado.
"Eu fui chutado por Charlize", diz Stewart.
"Ela não tem medo. Ela sempre me diz para atingi-lo mais difícil. Foi engraçado. "
Enquanto ela admite que "é frustrante que você realmente não pode ser atingido ou bater em alguém", Stewart se ele fez o Hunter, interpretado por Chris Hemsworth, um acidente graças olho preto para um gancho entusiasmado durante esta cena.
Hemsworth, 28, começou sua carreira na Austrália, na novela Home and Away e ganhou fama com o Thor blockbuster.
Stewart, cuja mãe cresceu na ensolarada costa de Queensland, ligada à Hemsworth pelo seu compatriota laço.
"Ele é uma presença reconfortante," diz Stewart. "Eu sei, isso soa estranho, mas podemos falar com facilidade."
O diretor de cinema, Rupert Sanders, diz ele contratou Hemsworth, porque é um "ótimo ator" com uma "presença de tela grande."
Apesar de sua forte ligação com a franquia Crepúsculo - fazendo você se sentir desconfortável que há rumores de que Branca de Neve e o caçador tem uma sequela - Stewart foi sempre a primeira escolha para o papel, diz Sanders.
"Obviamente, todos sabiam que Kristen. Ela era alguém que queria saber ", diz Sanders, do lado de fora de um dos seus 30 persoangens impressionantes.
"Começamos, como você costuma fazer nestas coisas, olhando ao redor.
"[O produtor do filme] Joe [Roth] acabou de Alice no País das Maravilhas, onde ele havia encontrado uma nova atriz [Mia Wasikowska] e ele sentiu que havia algo muito inocente e puro em encontrar alguém que Eu não tinha documentos para associar [com esses papéis de guerreiros].
"Mas quando fomos atender Kristen tinhamos um acordo, que era fácil.
Sim, você é o único. "
Coincidentemente, a atriz recusou o papel, Lily Collins foi contratada como o Espelho rival Branco, Mirror.
Parece um passo corajoso para Universal contratar um rookie Sanders para assumir o comando da Branca de Neve eo Caçador, rumores teve um orçamento de US $ 100 milhões.
Mas com base em sua carteira fascinante de anúncios para a Nike, Call of Duty e Guinness, Sanders foi anunciada como a próxima grande ação de Hollywood vivem.
Com base no trailer, sua versão da Branca de Neve é uma festa visual.
Sessenta por cento foi filmado em locações reais, incluindo auto Gález uma praia deserta e da floresta de Londres, Parque Rainha.
Os conjuntos, incluindo os bosques nevados da Rainha são reais impressionante.
"Você fica muito nervoso quando você iniciar um projeto desta envergadura", admite Sanders.
"Eu queria criar um mundo onde todos sintam este tangível e não se sentir como uma fantasia, mas real."
Ele acrescenta que o seu mantra era fazer um filme que "significava alguma coisa" e chegar mais perto do original, a história de sete páginas.
"As pessoas pensam de Neve da Disney Branca", diz Sanders.
"Disney realmente fez o conto de fadas dos Irmãos Grimm mais voltada para a família.
"Mas é uma história muito sombria sobre tantos problemas profundos que nunca seriam na versão Disney.
"É quase como uma história bíblica, com muitas mensagens ocultas e significaso escondida
."É uma história tão ressonante como quando foi registrado pela primeira vez.
Branca de Neve e o Caçador estreia em 21 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário