domingo, 6 de maio de 2012

Mission: Black List 'Robert Pattinson Vs. Saddam Hussein

Bem, vamos tirar isso da seguinte forma: Robert Pattinson é bom para nós, ok?

Por: Jimmy Callaway

Nós temos falado um pouco sobre esse menino muito ultimamente, principalmente por causa de seu papel no próximo filme de David Cronenberg, Cosmopolis. Temos sido vocal de apoio ao filme, não só dos fãs de Cronenberg, ou Don DeLillo (em cujo romance o filme é baseado), mas da ficção crime transgressora também. O fato de que nenhum de nós iria atravessar a rua para ver um filme por Robert Pattinson, antes disso, não significa que estamos muito interessados ​​em como vai lidar com o que certamente será uma grande novidade para ele. Devido em grande parte ao que é.

E agora parece que Pattinson tem um novo filme a caminho que pode ser realmente interessante, embora reconhecidamente menos. Relatos de Deadline que Pattinson concordou em estrelar Missão: Lista Negra, um "suspense psicológico" sobre a captura do ex-presidente iraquiano Saddam Hussein. Obviamente ainda é muito cedo para as etapas de desenvolvimento deste projeto, mas o que posso deduzir deste comunicado de imprensa não é um filme de ação, como você poderia esperar vindo de Hollywood sobre o Oriente Médio nos últimos 30 anos ( Rambo III: First Blood: Parte IV vem à mente, como a abertura de The Naked Gun, por algum motivo). Isso pode ser bom ou ruim, neste momento.

O filme é baseado na história verídica de interrogador do Exército, Eric Maddox, que "levou à captura de [Hussein]", e suponho que Pattinson retrata o homem que ajudou a pegar um dos homens mais procurados pelos Estados Unidos neste século . A partir da cópia do livro de Maddox, parece que tem que usar algumas habilidades de detetive de verdade antes que pudesse encontrar um homem mais velho em um buraco no deserto. Eu não tenho certeza se o "suspense psicológico" vem nesta parte, mas eu estaria interessado em ver a história na tela grande.

Portanto, repito: este é um projeto de Robert Pattinson que estamos inclinados a ver, de fato, ok? Pelo menos a partir de agora. Eu sei que alguns de vocês nos odeiam por não apenas jogar para trás tudo o que ele homem faz, mas este é o máximo que podemos fazer por você agora. Volte mais tarde quando esta história se desenvolver.

Via | Via

Nenhum comentário: