quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais da entrevista de Rob com USA Today falando sobre seus projetos futuros



Em 18 de novembro, vai reprisar seu papel como o vampiro/novo pai Edward Cullen ao lado de Kristen Stewart em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, o mais recente capítulo na gigante série de Stephenie Meyer.

Mas antes disso, vai aparecer em um papel surreal como um banqueiro de Wall Street em Cosmopolis de David Cronenberg (prevista para agosto), que lhe valeu uma ovação de pé na sua estréia no Festival de Cinema de Cannes.

"Eu costumava pensar que era uma boa coisa ter uma rede de segurança", diz Pattinson, 26 anos, de seu papel na 'starmaking' Twilight. "Saber que você está sempre seguro não é real. Isto tem que importar."

Então, depois de Breaking Dawn, Pattinson foi lançado em uma lista de projetos que estão começando a tomar forma.

"Eu tenho cinco coisas em caminho, na realidade seis", diz ele. "Eu estou certo que você sabe qual vai ser o primeiro."

Isso seria Mission: Blacklist (2013), baseado na história verdadeira do interrogador que acredita saber a localização de Saddam Hussein após a queda do seu regime. Depois disso, Pattinson irá para Austrália, com Guy Pearce para filmar The Rover, um suspense ambientado em um futuro pós-apocalíptico. Ser dirigido por David Michôd (que em 2010 escreveu e dirigiu o aclamado filme australiano Animal Kingdom).

Tal como o seu papel em Cosmopolis, este filme não se ajusta na caixa. "É muito complicado de explicar," Pattinson diz, rindo. "Parece que eu gosto dos filmes escolhidos ultimamente que são difíceis de promover."

UsaToday | Via | Via

Nenhum comentário: