terça-feira, 15 de maio de 2012

Kristen menciona aniversário do Rob em uma nova entrevista na Premiere de SWATH


 


Você teve alguma hesitação em assumir um papel tão icônico?
Primeiramente eu estava meio que surpresa, estava fazendo Amanhecer nessa época. Eu não queria focar em mais nada, não ler sobre nenhum papel. Eles estavam empurrando esse novo projeto que era uma oportunidade tão grande e era a Branca de Neve. Eu estava como "Sério?". Você logo acha isso uma bom ideia. Então eu percebi muito rapidamente que era apenas um novo modo moderno de apresentar alguém que é uma mulher ideal e meio que faz mais agora do que limpar sua casa e cantar aos seus pássaros.

Por que você acha que esse é o tempo certo para essa versão da Branca de Neve?
Eu acho que Branca de Neve é uma ótima história para se contar hoje em dia porque o que sabemos dela é que limpa e canta para os pássaros e tudo isso. Mas os tempos mudaram e se você vai contar um conto de fadas agora e fazê-lo eficiente você a precisa colocar em um grande perigoso mundo e ver se ela sobrevive e eu acho que nós fizemos um ótimo trabalho fazendo isso.

O que a torna uma personagem tão forte?
É mais sobre ser essa pessoa muito firme e forte que não é basicamente agir como um cara. Acho que hoje em dia isso é o que todo mundo faz. Ela é tão essencialmente feminina, eu amo ela e acho que ela é incrível!

Você acha que essa nova Branca de Neve é um modelo para as garotas?
É ótimo o fato de que ela pode ela pode ficar por conta própria e ela não alguma imitação estranha de um cara, ela é tão firme e forte. Ela não tem que falar alto e na sua cara para fazer as coisas. Tudo é sobre ser forte em sua mente.

Mas acho que é realmente importante não somente chamá-los filmes de "poder feminino." Assim que você qualificar o porquê de você ser forte sendo "Oh você é forte... para uma garota" então esse não é mais o mundo em que vivemos.

Como é o relacionamento entre sua personagem e o Caçador de Chris Hemsworth?
Eu acho que o Caçador a desperta e a salva completamente. Mas ao mesmo tempo, ela percebe algo que ela passou anteriormente que ele está lhe dando uma chance de assumir em sua vida real.

Não tem realmente nada a ver com ele, é muito mais sobre perceber que a luz que você vê, e que mais ninguém vê, está lá por uma razão e esse momento é quando tudo se encaixa. É aquele momento da Joana d'Arc em que todas vozes em sua cabeça fazem sentido.

Visualmente, o que os fãs podem esperar do filme?
Tem muita coisa quando se trata do visual. É o porquê eu queria fazer esse filme em primeiro lugar. O que eu quero dizer é que Rupert [diretor] criou um mundo em que eu quero viver. Todos pensam que é todo obscuro e retorcido, mas é realmente lindo e as vezes é tão inacreditávelmente impressionante. Por isso que é divertido para mim, todos pensam que é obscuro e retorcido.

Rob acabou de fazer aniversário, o que você fez para comemorar?
Bom, é claro que lhe desejei um ótimo feliz aniversário... e teve alguns presentes também, yeah!

E aqui está o que Kristen disse durante sua entrevista no palco:

O que fez você querer se tornar a Branca de Neve?
Eu realmente gosto do fato que não estávamos fingindo. Acho muito mais legal assistir um verdadeiro desconforto nas telas e eu posso te dizer que na maioria do tempo eu estou congelando minha bunda de tanto frio ou puxando alguns músculos. Nesse trabalho você quer ficar o mais perto possível da verdadeira experiência. Eu acho que nós conseguimos.

Chris Hemsworth tem dito a todos que você o nocauteou, como você se sente sobre isso?
Ele é um bebê chorão, isso sim! Não quera minha intenção fazer isso e ele ainda está guardando esse rancor. Eu não sei qual o problema.

Você está mandando ver nesse filme, porque ele te atraiu?
Eu achei incrível interpretar um filme em que as garotas dominam, embora que só reste uma garota. Acho que li vários roteiros ultimamente onde parece que o poder das garotas só se trata de garotas imitando outras pessoas. Mas acho que ao invés disso, deveria ser sobre confiar em si mesma. Ela representa isso muito bem.

Você realmente não gosta de andar a cavalo, esse foi seu maior desafio?
Eu amo cavalos. Eu os amo, só não gosto de montá-los. Acho importante ter obstáculos para superar isso. Essa foi uma das razões de eu querer fazer esse filme, tem muitas coisas em que eu estava com medo. Você sabe, eu preferiria alimentá-los com maças do que vê-los correndo com selas. Não é realmente minha especialidade, me assustou tanto que nem posso começar a te contar!

Nenhum comentário: