"Robert Pattinson está disposto ao sexo as na frente das câmeras e esquenta em uma sessão de fotos, mas às vezes, as coisas são um pouco demasiado quente, mesmo para o britânico aventureiro!" Começa um pedaço da matéria do RadarOnline onde afirma que o ator censurou a sessão de fotos.
De acordo com o webloid, Pattinson "esqueceu tudo e fez algo vulgar para um dos ensaios recente com a revista francesa Premiere, mas assustou quando o fotógrafo chamou modelos femininas para improvisar durante as fotos "picantes", e lamberam seu mamilo.
O blog cita uma chamada "fonte", como dizendo, "Rob foi convidado para posar com o peito nú com uma modelo sexy e loira, que fez topless", acrescentando: "a suas orelhas, beijando seu rosto e pescoço e apertando seus seios nus contra ele".
"Rob estava muito chocado - porque a menina foi impressionante e ele é um pouco tímido 0 ele estava definitivamente tendo um tempo muito bom estando semi-nú com uma loira quente com seus peitos para fora, mas ele parecia estar muito nervoso e começaram a se preocupar se isso esta indo longe demais", afirma a suposta "fonte".
Mas isso não é tudo.
RadarOnline também diz: "Perto do fim do ensaio o fotógrafo instruiu a modelo para lamber os mamilos de Rob!"
E, embora "todos pensavam que estava tudo bem" com Pattinson, o site diz, "alguns dias mais tarde a revista recebeu um telefonema exigindo que a foto do mamilo sendo lambido fosse excluída".
Isso tudo é muito sexy e ousado... mas não é exatamente o que aconteceu.
GossipCop entrou em contato com alguém diretamente envolvido com o ensaio de revista, e foi dito que as fotos sensuais foram todas baseadas em cenas do filme do diretor de Cosmópolis - David Cronenberg.
"A filmagem toda foi uma homenagem a David Cronenberg," disso nosso informante.
Como para qualquer suposta foto "x-rated" de mamilo sendo lambido (ou outras) ou muito calor no momento e, posteriormente censurado, estamos certos de que não aconteceu.
Com exceção de umas poucas "simples poses" de Pattinson em um terno e na imagem da capa, GossipCop foi dita que "nada do que foi tirado daquele dia foi uma sugestão de improviso."
Fonte | Via e trad. | Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário