quinta-feira, 31 de maio de 2012

Evan Daugherty menciona Kristen em entrevista


Quando está escrevendo,você nem sequer sabe se o filme vai ser feito,muito menos quem pode compor o elenco. O que você pensou quando descobriu que Kristen Stewart seria a estrela?

Fiquei empolgado e meio intrigado. Eu estava por perto na maior parte do processo e o plano original era seguir a rota de Alice in Wonderland e escalar uma desconhecida. O diretor de elenco vasculhou o mundo inteiro durante o outono e inverno de 2010. Eles deram baixa em uma pequena lista e filmaram testes de tela e todos foram ótimos. Mas,ao mesmo tempo,nós estávamos remontando o roteiro,fazendo a personagem de Snow White ainda mais difícil e dando mais garra a ela. A menina que isso foi sendo feito,ficou claro que este era um papel para estrelas de cinema carnudas.

Felizmente,algumas críticas que estou lendo – eu nem deveria estar lendo críticas – mas algumas delas estão realmente citando a atuação de Kristen Stewart. Algumas infelizmente ainda estão pegando pesado demais com ela. Eu acho que ela está muito,muito boa no filme. Ela é realmente poderosa e forte. É mais ainda de um papel de tornar estrela para ela. Ela começa a chegar lá e fazer as coisas:montar cavalos,vestir armadura,escudo e espada e liderar homens para a batalha. Ver o filme pela primeira vez a umas duas semanas atrás,havia muitas coisas que eu gostei bastante,mas eu fiquei mais surpreso e impressionado com Kristen Stewart.

Fonte | Via | Via

Nenhum comentário: