quinta-feira, 17 de maio de 2012

Entrevista de Kristen por HelloGiggles

Todo mundo tem entendido mal Kristen Stewart. Seu sorriso vibrante e sua personalidade chocante ela ilumina a sala no momento em que ela entra.

A aura brilhante que ela trouxe a mesa permitiu durante uma entrevista tornar a conversa mais amistosa entre os melhores amigos (algo que é verdade). Ela realmente representa as poucas estrelas de Hollywood que são exatamente como nós.

Seu novo filme, Branca de Neve e o Caçador, chegará aos cinemas em 01 de junho, e os nós estamos animadas para ver este (esperamos ver na Premiere da meia-noite). Enquanto persevera aspectos originais com maçã (anão, espelho), essa adaptação leva o conto de fadas da Branca de Neve para um nível totalmente novo.

Esta entrevista foi de longe a melhor que eu poderia fazer a minha melhor amiga! Bem,mas eu realmente não poderia entrevistar Kristen com a minha melhor amiga Lily.. Ela também passou a ser uma fã incondicional de Kristen (O tema de sua festa surpresa foi KStew), mas shh ... não diga a Kristen, ela não sabe que estamos completamente dominadas pelo seu gênio. Ela deve pensar que provavelmente nem sequer vimos os filmes Crepúsculo (que eu vi pelo menos 10 vezes cada). Então, aqui está, sente-se, relaxe e desfrute da entrevista

P.S. Sinta-se livre para sentir igualmente o que tomou conta de nós!

O que lhe atraiu para essa versão de Branca de Neve?

"É engraçado, o que me atraiu não tem nada a ver com a Branca de Neve de qualquer maneira (a original). Não só sou inertemente rebelde queria não só porque é diferente do que todo mundo acha que seria a Branca de Neve. Se você ler a sétima página da história de Grimm, é realmente .... e quem estiver fazendo um filme longo e totalmente desenvolvido, é como esta é apenas uma visão diferente do mesmo. Precisávamos encontrar o porquê de tudo. O personagem, por qualquer que seja o motivo, senti muito real para mim e em um mundo que é tão irreal, que é excepcional. Eu queria desesperadamente me juntar, porque basta acreditar nisto "

Você sabia imediatamente que você queria fazer ou houve qualquer momento de dúvida?

"Eu sabia que queria fazê-lo completamente. Eu li o roteiro com o qual começei inicialmente e vi muito potencial nele. Sábia quando falei com o diretor que isso era algo que ele queria se render, e trabalhar e descobrir o que todo mundo era. Quando você tem uma história cheia de tipos arquetípicos é como, não só estamos interpretando a rainha do má e uma jovem bonita, realmente tinha que fazer sentido para que nós o  interpretasse corretamente. Alteramos tanto o script. Ficamos obcecados com o set todos os dias, foi o tempo que passei mais tempo obcecada e ajustando cada pequeno detalhe. E não se falamos muito no filme, é muito frenético e só vai, vai e vai. E para um filme tão grande é raro. "

Havia algo específico que você desejava alterar, ou algo que você queria trabalhar bem?

"Quero dizer, tudo, mas você realmente não quer que a noite apenas seja capaz de relaxar e derrotar um exército. Fizemos a ação muito mais realista. Fizemos todas as coisas no filme, em vez de "Eu, literalmente, mato um homem gigante seis pés na armadura você, sabe que provavelmente não poderia fazer isso, mas não importa que truques, era apenas uma maneira de pensar sobre isso. Então você só pode estar por trás, em vez de "Eu realmente gostaria de fazer um filme, mas na vida real nunca iria acontecer." "



Você estava interessada nesses contos de fadas quando era uma menina?


"Não, não realmente. Eu amo filmes da Disney, eu só não me interessava pelos os de meninas. As pessoas sabem isso, mas eu amo o 'livro da selva' era tipo, o que mais amava na vida. "

Houve alguma conexão com a personalidade entre o seu personagem e você?

"É engraçado, eu não tenho interpretado alguém que não tenha gostado. Eu não tenho interpretei alguém que discordei, eu adoraria isso, mas as coisas têm corrido bem. Ela é muito grande, é difícil para mim dizer que eu sou como isso, eu sou como aquilo. Ela não é absolutamente disponível para fazer parte das pessoas que ela ama tanto. Ela não encontra a si mesma como parte disso, no entanto, ela estava tão desconectados das pessoas. E posso ser capaz de sentir alguma coisa sobre isso, e sinto como ... nenhuma parte dela, posso me relacionar com isso. "

Alguma vez você já leu as opiniões dos seus filmes ou coisas que você faz?

"Sim, totalmente. Eu não levo a sério porque recordo das experiências na minha mente de uma maneira e eu as valorizo demais, e nunca tenho feito de outra maneira. A grande resposta é sempre estranha. Normalmente as coisas não importam, geralmente quando você fala com as pessoas, em entrevistas, a minha cabeça está cheia de coisas e eu fico nervosa. Mas são o tipo de pessoas que precisam saber exatamente o que acontece em suas vidas, porque eu sou estanha (‘cos I’m a weirdo) ... e eu preciso saber tudo. "

Se houvesse alguma mensagem para enviar para os seus fãs, o que diria?

"Hey! Literalmente, você só precisa ser capaz de dizer 'Hey!' Não é como você tem uma frase para todos vocês. Eu fui completamente honesta desde o início, se você é um fã "Olá" é também uma oportunidade rara  de poder sentar-se com um fã e não ser como "Ahhh" e frenético. "

O plano de fundo diz muito sobre uma pessoa, então qual é o seu?

"O fundo do meu telefone não é nada. E isso diz muito sobre mim. Era o meu gato por algum tempo. O que significa isso sobre mim? '

Você é uma garota gata! No filme você se depara com um homem que irá te proteger, o caçador e seu príncipe, o que é mais importante para você na sua vida? (Em termos de dois tipos de amor)

"Chris é muito bonito. A coisa engraçada sobre o nosso príncipe, ele quer desesperadamente ser o caçador. Mas por alguma razão, o destino ou as estrelas, mudam as coisas e as estrelas se alinham de forma diferente quando deixei a prisão e já era uma adulta. O destino não é tão claro, as coisas simplesmente não se alinham. Príncipe realmente tem que se provar da mesma forma, ele é muito bom com o arco e competindo constantemente, mas o filme se move muito rápido e é difícil de se concentrar em romance, mas para mim .... provavelmente vai querer os 2 "

Acha que terá os dois?

"[Risos] Sim ..."

Foi difícil fazer todas as cenas de ação, considerando o peso da armadura?

"Bem, nós tivemos duas versões diferentes. Uma delas era muito pesada e dura, bem, não realmente o peso, era apenas muito rígida, e outra versão era de plástico, boa borracha."

Você fez muito treinamento para aprender a fazer cenas de ação?

"Bem, nós tivemos que fazer algumas coreografias, que grande parte da luta de espadas era como fazer uma dança. Parecia bem, mas de repente olha como se fosse uma ninja só tinha que tirar a armadura. Rupert, o diretor, que é incrível, me fez sair e dizer a minha missa "não morrer" e disse: "Haverá muitas pessoas vindo em sua direção e aqui é um escudo e uma espada." Mas acho que o treinamento me ajudou a alcançar isso

Você é conhecida por seu estilo único. Você acabou de ser eleita o melhor vestida pela Glamour UK, então se você fosse usar apenas um único designer e que se sintisse muito confortável com quem seria?

"Balenciaga! [Risos] Eu acho, sim, quero dizer, eu amo Balenciaga. Quero dizer, não apenas o que eu estou dizendo que eu prometo! Se você ver que é a coisa. Balenciaga se destaca mais que os outros só por causa de quem muito raro .... que é muito legal para mim! Sim, você ver alguma coisa, especialmente como atores e a moda e sua relação com isso, é muito raro que não estamos envolvidos no processo de criação, só podemos sair com eles e usar o que eles fazem! Não quero ver como pessoas estranhas, que criticam as pessoas para vender suas coisas, mas são genuinamente artísticos e sento que muitos designers agora não são!

Bem, vamos para o preparatório no próximo ano, como milhares de seus fãs, houve alguma coisa que você sentiu que foi ajudada na sua escola para saber o que você queria fazer?

"Espere um minuto você vai para o preparatório no próximo ano?"

sim!

"Você está brincando? Saia daqui! Isso é ridículo! Bem, eu quero dizer que graças a Deus você está quase no preparatorio na escola que é incrível em comparação com o ensino médio! Pelo menos para mim! OH DEUS! Quero dizer, aqui está a coisa ... Eu realmente não tive que ir para a escola ...

Você Teve uma saída não fácil?

"Sim é verdade! Tinha que ir, mas as coisas eram muito mais fácil depois disso para mim! Então o que eu diria é só aguardar! É estranho falar sobre estes tipos de problemas que eu ainda me sinto muito próximo dessa época, embora a respiração seja mais fácil agora que eu me conheço um pouco mais, e eu me sinto mais confortável ...mas enquanto eu sinto como eu mudei muito, necessariamente, quero dizer, Oh meu Deus, eu sou muito engraçada agora estamos tendo a conversa de damas de honra: "Eu cresci, mas eu não mudei!"

Eu estou falando sério sobre isso, eu concordo completamente, você tem que fazer o que você quer fazer! E é tão simples como isso, e isso é tudo o que tenho a dizer! E você também tem que ter certeza que você tem algo para fazer! Tipo, você sabe, todo mundo pode fazer alguma coisa. Algumas pessoas andam dizendo: eu estou entediado, estou entediado! è como Faça algo, todos são incríveis! "

Sim totalmente! Bem, muito obrigado Kristen, isso significa muito!

"Sim totalmente! Claro! "


Nenhum comentário: