quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista de Kristen e Chris para "Dutch Magazine"

 

 Kristen e Chris, casal de conto de fadas resistente.


Leva algum tempo para se acostumar a ver Kristen Stewart com pessoas diferentes do que Robert Pattinson ou Taylor Lautner. Mas para ser honesto, ela e Chris Hemsworth parecem uma dupla promissora em Branca de Neve e o Caçador  Kristen não é uma namorada vampiro mais, mas uma princesa kick ass, enquanto Chris tem um caçador bonito. STARS foi a Los Angeles para uma entrevista exclusiva.

Q: Este é o seu primeiro grande filme sem Rob e Taylor. Será que não vai sentir falta, Kristen?

K: É claro que sinto falta dos meus meninos. Eles se tornaram a minha família ao longo dos anos, e é estranho não vê-los quando você chega no set da manhã. Mas, felizmente,tive Chris ao meu lado. Nós nos tornamos muito amigosmuito rápido e ele era o substituto perfeito para os meus dois amigos.

C: Eu realmente pensei que eu tive a sorte de gostar de Kristen, porque eu trabalhei com pessoas que eu não gostei por alguns várias vezes. E é difícil jatuar  juntos todos os dias e fingir que gostam um do outro. Kris é uma querida, ela leva seu trabalho muito a sério e eu gosto disso. E ainda mais importante, ela não é uma diva.

Q: Você ainda acha que ela foi uma querida, quando ela deu um tapa na cara?

C: Haha, você ouviu essa história? Sim, tivemos uma cena em que ela tinha que me bateu. Kristen estava ficando mais para ele e seu punho estava se aproximando cada vez. E então ela me bateu, boom ... na minha cara. Meu olho ficou roxo e eu tinha um nariz inchado para as cenas seguintes.

K: A primeira vez não percebi porque eu tinha tanta pressa em meu corpo porque eu acertá-lo perfeitamente. Mas quando vi Chris no chão por causa da dor, eu senti muito mal e culpada.

C: Ela estava em pânico e gritou "Oh meu Deus" o tempo todo, mas eu pensei que era legal, apesar de tudo. Estive boxe contra meninos grandes  a minha vida inteira e quando eu fui nocauteado por uma mulher pequena, minúscula. Eu estava perdido e tive que parar a cena porque eu estava me sentindo tonto. Ninguém nunca fez isso comigo.

Q: Não é um conto de fadas, como Branca de Neve um pouco infantil para representar?

K: Eu não iria fazer uma princesa normal de quem anda sempre por aí com vestidos bonitos. Eu nunca tive uma conexão com ele quando eu era criança, eu preferia fazer com soldados de plástico. Mas Branca de Neve diferente, ela é um lutador que sempre luta contra seu maior inimigo, a rainha do mal. Se você quiser ver uma história sentimental tem de colocar o filme da Disney, pois Branca de Neve e A Huntsman não é sentimental em tudo.

C: O que eu gosto desta versão da Branca de Neve é ​​que ela é cerca de 2 mulheres fortes e não uma menina indefesa que se está salva por seu príncipe. Kristen teve como cenas perigosas muitos como eu tive, ela é uma princesa de verdade ass chute.

Q: O que você fez para se preparar para o papel?

C: Eu só fiz Thor e fiquei bem bombado, o que não era o que este filme necessário. O caçador é muscular, mas ele também é um homem bêbado que vive na floresta, então eu não podia ter muito treinamento. É por isso que comecei a correr e fazer boxe. E eu também naveguei muito. Você pode me encontrar na água quando tenho algum tempo livre.

K: Eu também não queria ser muito treinado porque nunca Branca de Neve aprendeu a lutar. Tudo que ela faz é impulsivo por isso não podia parecer muito fluente. Eu tive algumas lições para aprender a usar uma espada e manter o meu equilíbrio, mas eu tentei não ficar muito fanático sobre isso porque eu não queria mudar para Ninja Branca de Neve.

Q: É verdade que dois caras bonitos estão lutando por você, novamente, Kristen?


K: (risos) Sim, eu acho que é um pouco a história da minha vida.

C: Uma espécie de triângulo amoroso está começando, sem o sentimental. O príncipe e Branca de Neve tem um relacionamento, uma vez que são crianças e eles sabem que estão destinados a ficar juntos, mas então ela conhece o Caçador e ela tem  sentimentos por ele também.

K: Eu não vou dizer que ela vai acabar com, você precisa vê-lo quando você está assistindo o filme.

Q: Você tem a sensação de que você está vivendo em um conto de fadas bem?

C: Ah, sim, absolutamente. Se você me perguntou como minha vida teria sido sonho, há 10 anos, gostaria de explicar a minha vida agora. Quero dizer, eu posso escolher as minhas próprias peças, pode trabalhar com os melhores atores, e estou casado com a mulher mais bonita na terra (atriz Elsa Pataky), que também é a mãe do meu filho. Todos os dias se sente como se eu vivesse em um conto de fadas e eu ainda estou esperando meu momento de acordar.

K: Eu não acredito em contos de fadas, então eu não vejo minha vida como um. Não me interpretem mal, eu estou muito feliz com tudo que estou vivendo. Mas é algo que eu trabalhei duro para e não um conto de fadas que está para acontecer. Eu acho que é ridículo pensar isso.

Q: Mas você não sente como uma princesa quando você está andando no tapete vermelho?

K: Sim, claro, mas eu ainda estou representrando um papel, é uma parte do meu trabalho. Eu tenho um monte de amigos de atrizes que realmente gostam de vestir-se para uma estréia, porque eles têm a sensação de que é importante quando se está andando no tapete vermelho. Eu nunca tive isso e não vejo mal. Eu tenho meus momentos de princesa na minha vida privada, quando estou me divertindo com meus amigos.

C: Eu não gosto muito de tapetes vermelhos, também. É uma parte dele, mas me sinto mais confiante com a minha roupa, à espera de uma onda perfeita no mar.

Q: Você não está com medo que tudo vai acabar amanhã?
K: Bem, se eu poderia assinar para a loucura de ser mais, eu o faria. A histeria em torno de Crepúsculo fez com que eu não poderia viver uma vida como eu quero vivê-la e seria um alívio se ela poderia ficar um pouco mais calma para que eu pudesse se concentrar apenas em meus filmes. Eu não sei mais como é correr sem guarda-costas. Parece divertido para mim agora.

C: Não é tão louco para mim do que com Kristen. Eu sou reconhecido, mas esses são os fãs de Thor--amarelos homens e eles não são muito histérico, haha. Mas eu percebo bem que o meu sucesso pode apenas, mas muito curto. Você vê atores que são muito famosos em um momento e não recebem qualquer filme um ano depois. É por isso que eu tento provar a mim mesmo a cada filme que faço e ser eu mesma ou quase. A pressão de Hollywood me assustou, mas este trabalho também me dá uma adrenalina viciante, o que me faz querer fazer mais.

Q: O que significa "eles vivem felizes para sempre" significa para você?

K: Isso significa que para ser feliz com você mesmo! Meus pais sempre me ensinaram que ser feliz tem que trabalhar sem o Príncipe Encantado. Minha vida está completa sem precisar de um príncipe, mas é bom, claro, ter alguém que te ama e luta por você.

C: Ser feliz significa para mim continuar a fazer filmes bonitos, mas em especial: estar cercado por pessoas que amam você. Porque isso é que é a vida: o amor!


Scans | Via
 
Tradução não revisada, pesso desculpas pelos erros de português encontrados. Logo estarei a corrigindo!

Nenhum comentário: