terça-feira, 29 de maio de 2012

Em uma entrevista, encontramos uma nova Kristen Stewart

Ei, o que está acontecendo?”, diz Kristen Stewart, é claro na cadeira preta e cruza a perna sobre a outra. Além do fato de que ela oscilaconstantemente durante a entrevista com o pé esquerdo, Kristen tem muita calma e atenção. Ela estudou contato visual (que olhos!). Suas mãos estão em constante uso quando falam. E com as longos “ahns” dá-se tempo extra antes de encontrar as palavras certas para as respostas.

Simples conhecimento, enorme redenção

Os vinte minutos com Kristen mudaram tudo o que eu pensei sobre isso até agora. Quando eu há exatamente dois anos atrás cheguei para entrevistá-la, ela estava relutante. E totalmente insegura. Ela começou cada frase duas vezes. Estalava os dedos. Fui de novo e de novo com as mãos pelos cabelos. Conferências de imprensa eram para ela ”horrível e assustador”, disse Kristen uma vez. Ainda maissurpreendente é a presença e proximidade que ela exala hoje, quando ela se senta ao seu lado. O que aconteceu com Kristen Stewart?

Memo: Kristen tinha apenas 18 anos quando o primeiro filme de ”Crepúsculo” foi filmado com um orçamento mini e atira através do telhado causando um conhecimento extremo. O interesse em sua pessoa que ela chama. “A pressão é tão grande, todos temos expectativas”, ela me disse. Você não entende por quê as pessoas se interessam muito feliz por ela. “Eu tive sorte de ter o papel de Bella. Eu não tenho melhor razão. “Auto-Suficiência? Não aplicável. Hoje, diz ela. “A coisa mais interessante sobre mim é que eu faço os meus filmes” Um simples conhecimento de que ela ganhou, mas para a redenção Kristen é tímida. “Estou mais relaxada. Eu tenho mais controle sobre mim.” Se ela está sentada em uma mesa com os jornalistas ou vai para cima do tapete vermelho, ela diz para si mesma: “Está tudo bem”. Essas coisas são parte do trabalho que ela ama, dom e razão de não ficar mais nervosa e insegura.

Bye-bye “Crepúsculo”

O conhecimento extremo de “Twilight” foi uma maldição e uma bênção: Kristen foi esmagada e sufocada, mas também para Hollywood profissional em tempo integral. Kristen domina, um mês depois de seu 22º aniversário, seu último jogo. Seu nome atrai milhões aos cinemas. E também oferece papéis no futuro de grandes êxitos para dar à “casa”. Este ano, Kristen tem três filmes para estreiar: Além de “Branca de Neve e o Caçador” entra no outono “Na Estrada” e “Crepúsculo”- final. ”Sem dúvida um grande ano para mim”, diz Kristen. Ela está pronta.


Fonte | Via

Nenhum comentário: