quarta-feira, 16 de maio de 2012

Charlize fala sobre conhecer Kristen: “Eu apenas me apaixonei por ela”


Kristen será sempre só elogios, pelo que depender de Charlize Theron que demonstra muita admiração pela atriz. Recentemente, em entrevista, ela falou mais uma vez de KStew, como você confere no vídeo abaixo e no pequeno artigo sobre o assunto:
Charlize Theron tem sido extremamente vocal sobre sua admiração pela colega e atriz Kristen Stewart, todas presentes na premiere de Branca de Neve e o Caçador na segunda à noite em Londres.


Mas quando esse festival de amor começou de verdade?

“Aconteceu nos primeiros 5 minutos que eu a conheci,” Charlize, 37, contou exclusivamente ao Celebuzz na premiere. “Nós estávamos em um avião indo para San Diego, para a ComicCon, e eu apenas me apaixonei por ela.”


Nenhum comentário: