quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tal Pai, Tal Filho: Rob segue os conselhos do Pai !


Quem nunca recebeu conselhos dos pais? E principalmente os garotos, qual garoto não recebeu um bom conselho de seu pai de como tratar uma garota ou mesmo a conquistar? Rob e Richard não são diferentes, como esquecer Rob no Tonight show with jay leno em 2010 na divulgação de Eclipse!

 

Ele disse, “Caro Rob, eu estive pensando sobre gestos e um bom em minha opinião é beijar a mão de uma dama. É muito refinado e romântico. Oferecer a mão ostensivamente a tremer e então o beijo – Eu impressionei sua mãe dessa forma”, meu pai me envia esses e-mails e eu apenas quero ler um, pensei que era tão doce, ele sempre é muito formal nesses e-mails, explica Rob.

Bem, Rob, então parece que já sabemos com quem você aprendeu esse doce gesto.


Afinal, o que há de melhor do que ser impressionada pelo homem que já a conquistou, não? Kristen que já o diria.

Fonte Via  

Nenhum comentário: